Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2018 - 07:44

Do avião direto para o carro: agilidade e comodidade nas viagens


Serviço de embarque e desembarque de voos domésticos passa a ser oferecido, com exclusividade, no hangar da Líder Aviação no RIOgaleão.

Estamos em tempo de férias, o Carnaval está quase chegando, e as pessoas aproveitam esse período para viajar e fugir da rotina. Nas viagens de avião, o tempo e os processos que envolvem ir ao aeroporto, embarcar e chegar ao destino final podem ser desgastantes. Pensando em quem busca agilidade, conforto e comodidade, a Líder Aviação agora oferece embarque e desembarque doméstico de passageiros diretamente do hangar da empresa, no O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão – Antônio Carlos Jobim é um aeroporto internacional no município do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (RIOgaleão). Segundo a diretora de atendimento aeroportuário, Cynthia Oliveira, a Líder é a única a realizar esse serviço em um dos principais aeroportos do país.

“Nosso foco é oferecer aos clientes da aviação executiva uma experiência única durante os voos realizados. Esse diferencial da Líder no atendimento aeroportuário mostra o cuidado que a empresa tem em prestar serviços de qualidade e com segurança, sempre pensando em formas de levar comodidade e agilidade aos passageiros”, afirma Cynthia. A diretora reforça ainda que, com a novidade, a Líder passa a ser a única empresa de aviação executiva a ter um canal de inspeção exclusivo em seu hangar no RIOgaleão.

Como utilizar o serviço — Para utilizar o serviço de embarque e desembarque doméstico no hangar da Líder, é preciso informar à equipe de atendimento aeroportuário, com duas horas de antecedência, o horário previsto para pousos e decolagens. O canal de inspeção do hangar funciona das 5h às 23h.

Segundo exigência da Anac, é obrigatório informar, no momento do agendamento de embarque e desembarque, a relação de passageiros e de tripulantes (nome completo e número da documentação de identidade), o destino, a data e o horário estimado para pouso e decolagem.

Além disso, caso algum passageiro do voo esteja portando arma de fogo, ele deverá comparecer ao embarque com, pelo menos, duas horas de antecedência do horário previsto de decolagem para cumprimento de protocolo junto à Polícia Federal.

Atendimento aeroportuário é destaque — Para o bom funcionamento da aviação executiva, o serviço de atendimento aeroportuário é essencial. Visando proporcionar maior comodidade, segurança e agilidade aos voos executivos, a Líder Aviação oferece soluções em atendimento aeroportuário e realiza, mensalmente, cerca de 3 mil atendimentos.

“O cliente que solicita o atendimento aeroportuário da Líder Aviação tem toda a assistência necessária para que a viagem ocorra exatamente como planejou – desde a solicitação do voo ao desembarque”, afirma a diretora de atendimento aeroportuário, Cynthia Oliveira.

Com presença nos principais aeroportos do país, a Líder foi a primeira a receber o certificado ISO 9001:2008 nesse ramo de atuação. “Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o que o cliente desejar, sempre com o máximo de cortesia e conforto”, explica Cynthia.

Destaque na Rio 2016 — Inaugurado há dois anos, o hangar da Líder Aviação no RIOgaleão conta com uma infraestrutura de 10 mil m². Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a empresa esteve à frente de 70% das operações como operadora oficial da aviação executiva.

Com um investimento de R$ 30 milhões, o hangar é o mais moderno FBO (Fixed Base Operator) da América Latina. Segundo Cynthia Oliveira, o espaço tem estrutura para atender até dez aeronaves de grande porte simultaneamente.

“Temos que lembrar, ainda, que o aeroporto internacional do Rio de Janeiro tem infraestrutura completa, ideal tanto para empresas nacionais interessadas em basear as aeronaves na capital fluminense, quanto para operadores estrangeiros”, afirma a diretora.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira