Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2017 - 06:50

Moore Stephens recebe prêmio de firma de auditoria e consultoria do ano no Reino Unido


Pela primeira vez, em oito anos, o prêmio foi entregue a uma empresa de auditoria e consultoria que não pertence ao grupo das Big Four.

Neste ano de 2017, a Moore Stephens foi contemplada com o prêmio “City A.M.” [http://www.cityam.com/awards] no Reino Unido, uma das premiações mais esperadas do universo corporativo. Criado para celebrar as pessoas e empresas mais bem-sucedidas do ambiente empresarial e econômico de Londres, o prêmio aconteceu em sua oitava edição (2017) e pela primeira vez, foi entregue a uma empresa de auditoria e consultoria que não pertence ao grupo das Big Four.

Os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora de especialistas, formada por líderes empresariais e profissionais especializados em negócios. Os julgadores ficaram impressionados com os valores da Moore Stephens e sua estratégia de crescimento, e também com o crescimento real que vem apresentando desde 2015. A decisão também foi influenciada pela impressionante cobertura de imprensa que a Moore Stephens tem tido nos últimos tempos.

"Um dos nossos core values como empresa é trabalhar e crescer lado a lado com o nosso cliente", disse Simon Gallagher, sócio-gerente da Moore Stephens, que recebeu o prêmio em nome da firma durante a cerimônia que aconteceu em novembro de 2017, no Grange Hotel, em Londres. “Construímos relações sólidas e de confiança com nossos colaboradores e clientes, para que todos possam desenvolver e trabalhar juntos. Estou certo de que todo o nosso esforço e trabalho árduo estão sendo reconhecidos com esse prêmio”, completou.

Mais de 400 personalidades e nomes importantes do Reino Unido marcaram presença na cerimônia. Mais do que premiar as pessoas e empresas mais bem-sucedidas do ano, o prêmio “City A.M.” pretende reconhecer a importância dos vencedores em contribuir com o dinamismo empresarial e o fortalecimento econômico e social do país.

Vale lembrar que neste ano a empresa completou 20 anos no Brasil e tem por objetivo crescer 74% no próximo triênio. A meta se baseia em um planejamento estratégico focado em expansão territorial e de portfólio. Hoje, a marca está representada no Brasil por 15 escritórios e 380 profissionais, localizados nas principais cidades do país.

A Moore Stephens — Uma das maiores redes de auditoria, consultoria e outsourcing contábil e fiscal do mundo, presente em 108 países e formada por 27,9 mil profissionais de mais de 600 escritórios. É a número 11 no ranking mundial da atividade e a número 1 em relacionamento colaborativo e proativo, com faturamento anual de US$ 2,7 bilhões.|www.msbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira