Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

01/11/2017 - 07:03

AXA vai acelerar projetos de impacto social criados por mulheres

20 projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional das Mulheres.

São Paulo — A AXA convoca empreendedoras brasileiras a se inscreverem no programa de mentoria e aceleração “Women in Businesses for Good”, que selecionará negócios de impacto social em fase inicial. As inscrições podem ser feitas pela internet até 15/11.

Para este projeto, a AXA uniu forças com duas importantes entidades internacionais, a Sparknews que está comprometida com a fase de divulgação dos negócios, e a Makesense fará parte da fase de mentoria. Além das brasileiras, mulheres de outros 14 países pode fazer sua aplicação ao programa - Egito, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, México, Nigéria, Reino Unido Singapura, Tailândia, Turquia.

Após análise das inscrições, 20 projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional das Mulheres, 8 de março de 2018. Além disso, seis iniciativas participarão de workshop e quatro passarão por processo de aceleração durante quatro meses.

“Acreditamos no papel transformador dos negócios desenvolvidos por mulheres na construção de um mundo mais inclusivo, sobretudo em países em desenvolvimento. Porém sabemos que as empresárias enfrentam muitos obstáculos para dar visibilidade e acessar redes de apoio para suas empresas, dificultando o desenvolvimento dos negócios. E é exatamente aí que a AXA vai atuar com o “Women in Businesses for Good”, oferecendo as ferramentas que elas precisam para prosperar e continuar fazendo a diferença com seus negócios do bem”, explica Henriqueta Furtado, assessora executiva da presidência e responsável pelos projetos de incentivo ao empoderamento feminino da AXA no Brasil.| http://womeninbusinessesforgood.com

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira