Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2017 - 07:47

Grupo TPC amplia contrato com francesa Groupe SEB

Com as novas operações, a empresa de logisitica registra faturamento anual perto de R$ 50 milhões apenas para o segmento de consumo.

O Grupo TPC, um dos maiores operadores logísticos do País, ampliou o contrato com a SEB, empresa de origem francesa que é líder mundial na indústria de Eletroportáteis e cliente desde 2016. O novo contrato entrou em vigor no início de 2017 e contempla a operação logística do centro de distribuição de São Paulo e do departamento de Assistência Técnica do Grupo SEB.

As operações acontecerão em Jordanésia (Cajamar/SP), em um centro de distribuição de 38 mil m². Além da operação logística in house, o Grupo TPC também será responsável pela operação de peças para assistência técnica (DAT). A tecnologia WMS (Warehouse Mangement System) do Grupo TPC será aplicada em todo a operação.

O Grupo TPC tem hoje, além do Grupo SEB, outras empresas de EletroEletrônicos no portfólio de clientes e registra um faturamento anual perto de R$ 50 milhões apenas para esse segmento. “A experiência nesse segmento nos proporcionou muito conhecimento, tornando os nossos processos bastantes maduros, estáveis e com alta produtividade. O resultado de uma operação de excelência, flexibilidade e soluções customizadas é a ampliação da nossa parceria com o Grupo SEB”, explica Leonardo Barros, presidente do Grupo TPC.

O Grupo TPC — Criado há 16 anos, o Grupo TPC é especializado em operações logísticas e está presente em 23 Estados. Atua em vários segmentos da economia, como indústria automotiva, telecomunicações, medicamentos, óleo e gás, alimentos, produtos de beleza e higiene pessoal. Os negócios do GTPC são divididos em dois grandes grupos: operações de logística geral e atividade portuária.

A empresa emprega 4 mil pessoas e tem crescido em ritmo acelerado, com base em sua carteira de clientes como Whirlpool, Ford, Groupe SEB, América Móvil, TIM, Nextel, Natura, Mary Kay, dentre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: