Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

21/10/2017 - 07:54

White Martins no XVI Congresso Brasileiro da ABSono

Apresenta soluções para prevenir e tratar de forma mais eficaz os distúrbios do sono . Estande da empresa terá equipamentos e acessórios inovadores para prevenção, tratamento e diagnóstico de doenças do sono.

Joinville (SC) — De 1º a 4 de novembro. A White Martins apresenta, no XVI Congresso Brasileiro do Sono, soluções capazes de atender todas as necessidades da indústria de tratamento do sono brasileira, aliando inovações, confiabilidade e preços competitivos. O estande da empresa no evento (nº19 do Centro de Convenções Expoville, no bairro da Glória, em Joinville - SC) traz os últimos lançamentos e tendências em equipamentos e acessórios para prevenção, tratamento e diagnóstico do distúrbio do sono.

“Dormir bem à noite permite, entre outras vantagens, o fortalecimento do sistema imunológico, a liberação de hormônios e consolidação da memória. Queremos compartilhar nossos serviços e expertise na prevenção e tratamento de doenças do sono para fomentar ainda mais o desenvolvimento desta área médica, que tem muito a contribuir para o segmento de saúde como um todo e para a qualidade de vida da população. Nossa equipe de especialistas está à disposição de profissionais e estudiosos do sono para esclarecer dúvidas e apresentar tecnologias que possibilitam avaliações mais assertivas para seus pacientes”, comenta Christiano Cruz, gerente nacional do segmento medicinal da White Martins.

Entre as soluções trazidas pela empresa, que tem mais de cem anos de pioneirismo e excelência no segmento nacional de saúde, destacam-se três produtos:

Alice Night One: solução da Phillips para estudos de sono em casa (HST, em inglês), que combina a facilidade de utilização e conforto em sinergia com necessidades clínicas e dos pacientes. Este polissonógrafo tem a capacidade de apresentar um estudo duas vezes mais completo e robusto que os demais equipamentos disponíveis no mercado. Realiza leitura de fluxo de ronco, esforço respiratório, SpO2, frequência cardíaca, posição do corpo, pletismografia; além de canais de terapias opcionais.

Alice PDx: dispositivo portátil da Phillips para triagem, acompanhamento e diagnóstico de distúrbios cardiorrespiratórios para ser usado em laboratórios do sono, consultórios médicos e provedores de cuidados domiciliares. Satisfaz os requisitos internacionais para exames portáteis e oferece capacidades desde triagem básica até avaliação diagnóstica avançada. O Alice PDx permite que os pacientes sejam avaliados fora do laboratório, sem comprometer os resultados do estudo, ajudando a evitar os custos de repetição de exames.

ApneaLink Air: com seu design leve e compacto, além de excelente custo, este equipamento da Resmed fornece os recursos e desempenho para exame domiciliar fácil de usar. Tem um dispositivo simplificado e pode registrar até cinco canais de informações: esforço respiratório, pulso, saturação de oxigênio, fluxo nasal e ronco. Também apresenta tempo de registro mais longo e aumento na capacidade de armazenamento em relação aos modelos anteriores. A detecção da probabilidade de Cheyne–Stokes ajuda a determinar quando encaminhar pacientes para diagnósticos em laboratório.

O XVI Congresso Brasileiro do Sono, promovido pela Associação Brasileira do Sono (ABSono), tem por objetivo a reunião de profissionais renomados e estudantes para democratizar e debater a expertise nos campos da pesquisa e tratamento do distúrbio do sono, além de neurociências, fisiologia e medicina do sono. O evento contará com palestrantes estrangeiros e brasileiros.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira