Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

17/10/2017 - 07:59

Piraquê participa da Superminas Food Show/2017

Piraquê — uma das mais conhecidas fabricantes de biscoitos, massas e refrescos do país e que acaba de completar 67 anos no mercado – participará de 17 a 19 de outubro (terça a quinta-feira), da Superminas Food Show/2017, em Belo Horizonte. A Piraquê estará no Espaço Food Show — local que atrai exportadores de alimentos de diversos países e compradores/importadores internacionais que participam de rodada de negócios com as indústrias que estão expondo, contribuindo para a internacionalização do evento. Quem passar pelo estande da empresa poderá degustar diversos produtos. Durante os três dias da Superminas, os vendedores, os supervisores e o gerente da filial da Piraquê de Minas Gerais vão receber, na área VIP do estande, seus convidados especiais, entre supermercadistas e clientes. O espaço também contará com diversas gôndolas com exposição dos produtos da marca (biscoitos, massas e refrescos) para que todos possam conhecê-los. Entre as novidades, estão os cinco novos biscoitos lançados neste semestre. São eles: rosquinhas de chocolate, rosquinhas de coco, rosquinhas de leite, recheadinhos de chocolate com casquinha branca e recheadinhos de chocolate com casquinha de chocolate (duo de chocolate). Todas as embalagens têm 100 gramas e quem as elaborou foi a Agência 100% Design Comunicação.

O 31º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação atrairá também visitantes, compradores e expositores de vários países de todos os continentes. A Superminas é o principal evento do varejo no país que acontece no segundo semestre e a expectativa dos dirigentes da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), entidades organizadoras do evento, é que a feira supere todos os números de 2016. Segundo os organizadores, no ano passado, o evento movimentou cerca de R$ 1,7 bilhão em negócios e contou com a presença de 430 expositores e 53,5 mil participantes representando 650 municípios mineiros. A Superminas Food Show/2017 é composta ainda de rodada internacional de negócios, além de um espaço internacional com promoções de incentivo às compras.

Confira a atuação da piraquê em Minas Gerais: -Como a empresa está crescendo em Minas Gerais? Reposta: A Piraquê em Minas Gerais vem crescendo em média 6,5% ao ano.

- Será maior do que o ano passado? Crescimento de 10% em relação à 2016.

- A empresa conta com quantos funcionários/colaboradores em MG? Diretos e indiretos? Diretos: 170 / Indiretos: 75.

- Tem quantos pontos de vendas? 6.700 pdv's.

- A Piraquê já faz parte de quais redes de supermercados de MG? Supermercados BH, Bahamas, DMA (Epa), Carrefour, Mart Minas, Bretas, Walmart, Sales...Todas as maiores.

- A Piraquê mesmo em momento de crise vende qualidade e conta com 160 produtos no mercado. O que mais se destaca em MG? Em Minas Gerais os produtos de destaque são respectivamente: Água Gergelim, Leite Maltado, Recheados e Salgadinhos

- A empresa tem diversos representantes comerciais e de vendas em MG e para fortalecer ainda mais a chegada dos produtos Piraquê nesta região contamos com quais distribuidoras (ou fazemos isso de forma independente?) Em Minas Gerais a Piraquê atua de forma independente, apenas com seus consultores próprios.

- O que buscam os consumidores de MG? Os consumidores de Minas Gerais buscam Preço, Tradição e Qualidade.

- Quais são as ações de marketing que a empresa está investindo em MG? Em Minas Gerais o maior investimento é na prestação de serviços, no PDV com degustação, apresentação e troca de brindes

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira