Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

14/10/2017 - 09:18

Sistema Fecomércio MG participa da 31ª SuperMinas

Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos apresentarão seus serviços e produtos durante os três dias da feira.

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos participa da 31ª edição da SuperMinas, Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, realizada de 17 a 19 de outubro(terça a quinta-feira), no Expominas, em Belo Horizonte. O público poderá conhecer mais sobre os serviços prestados pelas instituições e participar de diversas atividades.

Ao longo dos três dias, a Fecomércio MG orientará os participantes sobre seus produtos e serviços voltados para o desenvolvimento dos negócios de empresários mineiros. São diversos benefícios, como assessoria jurídica, econômica, negócios internacionais, certificado digital, certificado de origem, planos de saúde, linhas de financiamento com condições exclusivas, entre outros.

O Senac apresentará os produtos voltados para a área de gestão, que incluem diversos cursos de MBA e in company, além das qualificações de aprendizagem comercial. O foco da ação serão temas de interesse do ramo supermercadista e da panificação.

O público ainda poderá conhecer mais sobre o Sesc e sua atuação nos segmentos de cultura, educação, assistência, saúde e lazer. Haverá arrecadação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional com ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Além disso, representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga BH) e do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte e Contagem (Sincagen) também estarão presentes no estande.

Perfil — A SuperMinas é o principal evento do varejo no país, no segundo semestre. A expectativa de dirigentes da Associação Mineira de Supermercados (Amis) e do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), entidades organizadoras do evento, é de que a Superminas 2017 supere todos os números de 2016, quando movimentou cerca de R$ 1,7 bilhão em negócios, com a presença de 430 expositores e 53,5 mil participantes, representando 650 municípios mineiros.

Nesta edição, além da feira com 25 mil metros quadrados, o evento terá um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento profissional, com uma grade de treinamento para atender às demandas de atualização para profissionais do varejo de todas as funções. Na parte de congresso, são cerca de 50 atividades como palestras, fóruns, workshops, painéis e minicursos apresentados nos três dias. | www.superminas.org.br.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira