Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2017 - 07:24

Com tom leve e descontraído, Nextel lança sua nova campanha de varejo

Filme ressalta diferencial da operadora, que não bloqueia a internet em nenhum plano.

São Paulo — A Nextel lança hoje nova campanha publicitária protagonizada pelo ator Bruno Gagliasso. O conceito reforça o benefício da operadora, que não bloqueia a internet dos clientes independentemente do plano contratado.

Desenvolvido pela CP+B, o filme traz diversas situações cotidianas em que as pessoas são impedidas de seguir com o que gostariam, como ter um documento negado, tentar estacionar e ver duas vagas ocupadas pelo mesmo carro ou ter a passagem pela esquerda da escada do metrô bloqueada por alguém. Os exemplos abordados na campanha estabelecem uma relação com a frustração das pessoas que têm sua internet cortada, o que não acontece na Nextel.

“Ficar sem internet hoje em dia não é mais uma opção. Por isso, os nossos clientes continuam sempre conectados, mesmo após o fim da franquia. Para ilustrar esse benefício, a nossa campanha traz situações de fácil identificação, quando algo ou alguém bloqueia o que queremos. Nossa ideia é que o público entenda que, com a Nextel, o bloqueio da internet não precisa ser uma dessas preocupações”, comenta Osni Diniz, vice-presidente de Marketing da Nextel.

Além de não bloquear a internet, a Nextel também oferece planos de 2 a 20GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, utilizando o código 99.

Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil, comenta que as situações desagradáveis no dia a dia podem ser representadas com bom humor. “Fizemos um paralelo com fatos e pessoas bloqueadores do nosso dia a dia: uma bilheteria que acaba de fechar, o bloqueador de balada, a namorada que bloqueia o ex-namorado. No nosso cotidiano já somos bloqueados muitas vezes, mas com a Nextel não somos".

O filme vai ao ar na TV aberta com veiculação até o dia 9 de novembro. A campanha também contempla vinhetas curtas no Facebook, YouTube, Vevo e nos principais portais de notícias do país, além de mídia exterior e mídia indoor nas estações de metrô.

Título: Bloqueadores | Produto: Institucional | Cliente: Nextel | Agência: CP+B - Crispin Porter & Bogusky Brasil| Duração: 30"| CCO: André Kassu e Marcos Medeiros | Diretor de Criação: Marcelo Rizério | Criação: Rainor Marinho e Thiago Ehlke| Produtor Agência/RTVC: Renata Sayão e Valeria Andrighetti | Atendimento Agência: Renata Whirthmann, Caio Franco e Renata Comin | Aprovação Cliente: Osni Diniz, Ana Clara Rezende, Carina Tugumi e Nathally Trevisan | Produtora do filme: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso | Produção Executiva: Rafael Fortes/Flávia Zanini | Direção de Fotografia: Ralph Strelow| Direção de Arte: Marcos Carvalheir| Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo/Mariela Costa | Montagem: Rodrigo Menecucci | Pós-produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de som: Animal Estudios.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira