Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2017 - 07:31

Schmersal lança a menor barreira de segurança com monitoramento integrado do mundo

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal apresenta as novas barreiras de segurança SLB 240/440/450, as menores barreiras óticas com monitoramento integrado do mundo. A família SLB é indicada para várias aplicações em centros de processamento para montagem/ manuseio, bem como na indústria de madeira, papel e impressão, armazéns verticais e máquinas de embalagem.

Compacta, a barreira de segurança SLB possui módulo de avaliação integrado conforme as normas IEC 61496-1 e IEC 61496-2 para dispositivos de segurança de atuação sem contato físico. A linha é concebida como versão de tipo 2 e tipo 4, sem módulo de avaliação de segurança externo, e pode ser integrada diretamente no circuito de segurança.

Todas as versões dispõem de um assistente de ajuste visual que facilita significativamente o startup. As barreiras SLB oferecem a possibilidade de codificação de quatro níveis, que permite operar até quatro pares de sensores numa mesma direção para aplicações sem influência mútua.

A parametrização é realizada simplesmente por meio de um botão e a solução está disponível nos modos de funcionamento automático ou rearme manual, bem como no modo de diagnóstico. A versão SLB 450 destina-se a áreas externas com aquecimento integrado para até 30 graus negativos e monitora áreas de até 75 m.

Destaques das barreiras de segurança SLB: . Menor barreira óptica com monitoramento integrado do mercado;

.Distância de acionamento de até 75m;

.Aquecedor opcional para aplicação em áreas de até -30ºC;

.Quatro codificações de feixes para não haver interferência na aplicação;

.LED de sinalização embutido;

.Invólucro metálico mais robusto. | www.schmersal.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira