Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2017 - 07:50

Prazer de viver, prazer de estar realmente bem!


Está desempregada? Acabou a relação? Os filhos cresceram?

Minha sugestão é vencer. Veja que a essência permanece e precisa ser burilada ao longo da vida. Desenvolva um estilo pessoal, a ideia é ganhar mais de você! Moderna? Exuberante? Intelectual? Esportiva? Clássica? Cada estilo de inteligência tem um modo, descobri-lo é o desafio.

Estamos sempre em aperfeiçoamento daquilo que somos, daquela semente que somos em desenvolvimento histórico, onde acontecemos. Nesta base também está a editora de moda que protagonizou as revistas Vogue e Harper´s Bazaar, Diana Vreeland. Ela sintetiza: “você deve ter uma noção de prazer e uma noção de disciplina para estar realmente bem. Ter um corpo tratado, viver ocupada e preocupar-se menos. Para ter estilo, viva corretamente e aceite desafios”.

Então, pode as folhas velhas – todas – e plante a nova muda com cuidado, aproxime bem a terra para firmá-la, observe e irrigue sempre que necessário for, pois conforme alerta a estilista inglesa Vivienne Westwood, “você não tem futuro nem passado”.

Antevejo a grande árvore que deita as suas raízes no húmus, solo fértil e úmido que eu preparei, e elas vão se inserindo alegremente... competindo. Vejo então aquelas raízes branquinhas e vigorosas, vetores que buscam espaço com decisão, fixando-se, expandindo-se. Experimente!

Simultaneamente explodem exuberantes as novas folhinhas tenras, macias, flexíveis, que se posicionam nos enormes galhos decididos a tocar o azul do céu infinito!

Novas folhas virão...mais e mais.

Assim imagino o prazer de viver!

. Por: Alice Schuch, palestrante e pesquisadora do universo feminino

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira