Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2017 - 06:57

ONU Mulheres seleciona jornalista com conhecimento em gênero, raça e etnia

A ONU Mulheres está em busca de jornalistas com conhecimento sólido em temas de gênero, raça e etnia para trabalhar em Brasília. A vaga recebe currículos até o dia 11 de junho(domingo), e a oportunidade colocará o profissional à frente da articulação de parcerias e execução da estratégia “Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030”, que inclui produção de textos e gestão de conteúdo on e offline.

A ONU busca profissionais com domínio da legislação nacional e internacional no que se refere aos direitos das mulheres negras, ensino superior em jornalismo, experiência mínima de cinco anos na elaboração e gestão de conteúdo e fluência em inglês e/ou espanhol. Os jornalistas que estiverem dentro do perfil exigido poderão concorrer, porém, a ONU Mulheres incentiva que mulheres, negras e negros, indígenas e juventude a se candidatarem.

Para participar da seleção, o profissional deve enviar e-mail para [email protected] até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 11 de junho de 2017, com o assunto “PROPOSTA: Jornalista – Mulheres Negras”, no formato de Formulário de Oferta Anexo I, juntamente com o Diploma universitário em Jornalismo, portfólio e currículo que comprove a experiência nas questões de gênero, raça e etnia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira