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03/06/2017 - 07:23

Wittel vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2017


Na categoria Integradoras de CRM.

São Paulo —A Wittel, uma das primeiras empresas brasileiras a trabalhar com soluções para Contact Center no País, foi a grande vencedora da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno 2017 na categoria Integradoras de CRM. Em solenidade realizada no dia 30 de maio, a organização do prêmio destacou as melhores estratégias e práticas das empresas voltadas ao relacionamento com clientes e consumidores no Brasil, com base nas avaliações diretas de seus clientes e/ou usuários. A pontuação de baseou em indicadores como satisfação, continuidade de uso, recomendação para terceiros, suporte ao cliente e preço.

“A premiação reflete o reconhecimento de nossos clientes a uma solução de sucesso da Wittel. Um dos fatores que nos levaram a inovar e atingir este patamar é o nosso ‘WE Tools’, Wittel Engagement Tools, composto por quatro serviços distintos e complementares: o Intelligent Services, que faz a conexão entre os objetivos do cliente e a utilização das ferramentas contratadas; o Support Services, que garante que as soluções permaneçam operacionais e com o melhor desempenho possível; o Remote Service Monitoring, responsável pelo monitoramento das informações, além do Management Services, que disponibiliza profissionais especializados de maneira dedicada ao cliente”, explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Segundo Camilo, a Wittel sempre teve a qualidade do atendimento ao cliente em seu DNA. Cada vez mais se posiciona com uma abordagem consultiva, que prioriza a integração e os resultados de negócios dos clientes. Através de seu Command Center, a companhia monitora as operações em tempo real, permitindo agir de forma preventiva, além de definir novas iniciativas para que os clientes obtenham o máximo de resultados a partir das soluções implementadas.

“Outro ponto de destaque é a nossa área de Customer Success Group (CSG), que analisa as informações recebidas pelo Command Center para gerar insights estratégicos. Temos especialistas em tecnologia e negócios para auxiliar o cliente a extrair o melhor das ferramentas contratadas junto à Wittel”, comenta o executivo.

Atualmente, a empresa conta com uma série de cases de sucesso envolvendo as soluções de CRM, como é o caso de uma fabricante de eletrodomésticos, que utiliza a plataforma de Contact Center da Wittel para identificar automaticamente o número de clientes e conectá-los ao gerente de vendas responsável pela carteira. Assim, é possível ter o controle da chamada de forma integrada ao CRM, garantindo acesso às informações anteriores e agilidade no processo. Neste cliente, o processo automatizado contribuiu para ampliar em 6% o volume anual de negócios em rentabilidade.

“A Wittel também atua em um banco que possui o conceito digital, oferecendo uma solução integrada de Contact Center e CRM, que opera em centrais com recursos digitais e vídeo, permitindo ao cliente uma comunicação ágil em qualquer canal. A integração perfeita entre soluções de relacionamento e engajamento permitiu à instituição registrar expressivos números de satisfação dos clientes, NPS e resolução dos problemas na primeira chamada, com tempos de atendimento 20% menores”, ressalta Camilo.

Para Fernando Jardim Filho, sócio da Wittel e responsável pela área de marketing, “é uma honra receber o Prêmio Consumidor Moderno, que se tornou uma referência no setor por se tratar da mais completa avaliação de qualidade dos serviços ao cliente no Brasil” | www.wittel.com.

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