Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2017 - 07:58

Adriano Reginaldo é o novo diretor de operações da Mondial Assistance


Executivo tem mais de 28 anos de experiência na área de operações em empresas

São Paulo — O novo diretor de operações da Mondial Assistance - líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida - foi apresentado na última semana. Com Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary’s University of Minnesota (EUA), Adriano possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI.

O novo executivo, antes de chegar à Mondial Assistance, atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software. Adriano vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento da Mondial Assistance.

Adriano substitui Jedey Miranda que assumirá o cargo de Diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Será responsávelpelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.

Mondial Assistance — No mundo, a Mondial Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. Neste ano, a companhia foi uma das 1000 empresas listadas pelo Especial Melhores e Maiores 2016 da revista Exame. A Mondial Assistance no Brasil é a representante de seguro da Allianz Seguros S/A no segmento de Viagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira