Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2017 - 08:17

Carrefour reinaugura hipermercado no Rio de Janeiro

Rede investe na revitalização de hipermercados a partir da evolução do conceito Nova Geração, presente em 64 lojas pelo Brasil.

Campinas (SP) — No dia 9 de março (quinta-feira), o Carrefour reinaugurou seu hipemercado no Rio de Janeiro (RJ) sob o conceito Nova Geração. Situada no bairro Jardim Sulacap, a loja passa a contar com importantes evoluções, como comunicação visual mais simples e intuitiva, setor de Eletro próximo à entrada da loja, destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa e setor Mercado que permite ao cliente uma visão 360º dos produtos frescos. Atualmente, 64 hipermercados Carrefour operam sob o conceito Nova Geração, sendo seis somente no Estado do Rio de Janeiro.

O conceito Nova Geração foi desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. O hipermercado conta agora com corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares, tablets e televisores. Além disso, contempla a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.

Somente em 2016, foram abertas ao público 26 lojas renovadas. Ao receber o conceito pela primeira vez, os hipermercados Carrefour são totalmente transformados a partir de um projeto arquitetônico inovador. O modelo promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos, como carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também contam com reformulações e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour.

A expansão do conceito é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo modelo e os altos índices de satisfação dos consumidores.. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. Atualmente, o modelo Nova Geração está presente em Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Londrina (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Belford Roxo (RJ), Vila Velha (ES) e São Paulo (SP), além do interior e litoral do Estado.

Hipermercado Carrefour Sulacap, Av. Marechal Fontenele, 3555, Jardim Sulacap – Rio de Janeiro/RJ, e funciona de segunda à quinta, das 08h às 22h; sexta e sábado, das 08h às 23h; domingos e feriados, das 08h às 22h.

Grupo Carrefour — Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 560 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de mais de 78 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira