Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2017 - 07:19

Unilever e agência In Press Porter Novelli são premiados no #SABREAwards Latin America

Vencedores em duas categorias, o case Uma Árvore Uma Voz foi o primeiro colocado na categoria Brasil. Já o projeto Beleza à Flor da Pele, da marca Vasenol, foi o eleito pelo júri na categoria Marketing de Produto.

São Paulo — A Unilever e agência In Press Porter Novelli conquistaram esta semana dois importantes prêmios de comunicação no festival Sabre Awards Latin America, uma das mais prestigiadas premiações da indústria do PR mundial.

Na categoria Brasil, que reconheceu os melhores trabalhos realizados no país em 2016, as empresas foram vencedoras com o case “Uma Árvore, Uma Voz”, feito em parceria com a Critical Mass para a Unilever. Já o case “Beleza à flor da pele (Beauty Skin Deep)”, para Vasenol, ganhou o primeiro lugar na categoria Marketing de produto existente e um certificado de excelência na categoria Construção de Marca.

‘Uma árvore, uma voz’ foi um movimento digital que dava voz às árvores, humanizando-as, para conscientizar as pessoas sobre a questão do desmatamento. O objetivo principal era gerar visibilidade para o compromisso que a Unilever e o WWF assumiram para a preservação das florestas. Na ativação o público foi convidado a compartilhar memórias afetivas com árvores que marcaram suas vidas, utilizando o Twitter. As mensagens enviadas contavam uma recordação pessoal e usava a hashtag #UmaArvoreUmaVoz. A cada post, a Unilever se comprometia a preservar uma árvore em nome de cada um que se engajou.

Filme: https://www.youtube.com/watch?v=M0WUU_CXoZM

A campanha ‘Beauty Skin Deep’ de Vasenol, lançada em outubro, mês de conscientização sobre o câncer de mama, fazia um alerta sobre a doença ao ajudar a elevar a autoestima de mulheres recuperadas, mas que tiveram que ser submetidas à mastectomia. Com o apoio de um renomado tatuador brasileiro, voluntárias, que já haviam passado pelo procedimento cirúrgico, foram convidadas a ter suas aréolas e mamilos reconstruídos por meio de técnicas de tatuagem. Em um vídeo emocionante, elas contam os desafios para superar a doença e recomeçar a vida.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8dtVaG2818U

O prêmio — O #SABREAwards, que atrai cerca de 5 mil concorrentes anualmente em todo o mundo, apresenta as melhores práticas e cases do que a indústria de PR tem a oferecer, celebrando trabalhos vencedores em seus eventos anuais (que atraem mais de mil executivos de empresas líderes no setor) e na sua página oficial .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira