Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2017 - 07:37

Hamburg Süd amplia serviços na rota Leste-Oeste com os melhores transit times do mercado

Hamburgo— Devidoa um acordo de fretamento “de slots” com a Maersk Line, a Hamburg Süd oferecerá um serviço ainda mais aprimorado na rota Leste-Oeste. Em cinco ”trades” (serviços), o número de saídas semanais passará de 11 para 16. Serão mais de 60 portos atendidos, sendo 145 escalas diretas.

As cargas reservadas com a Hamburg Süd serão transportadas nos navios dos serviços do 2M. "os servicos do trade Leste-Oeste são parte importante de todo o nosso portfólio de produtos. Eles dão aos nossos clientes um acesso fácil aos maiores serviços de transporte marítimo do mundo, com a qualidade habitual da Hamburg Süd", afirma Peter Frederiksen, membro da diretoria da Hamburg Süd.| www.hamburgsud-line.com.

Sujeito à aprovação de autoridades responsáveis, o acordo devera entrar em vigor em 1º de abril de 2017.

Perfil —A Hamburg Süd está entre as dez maiores empresas de transporte de contêineres em todo o mundo. Com 130 navios de contêineres, capacidade física para mais de 600.000 TEUs e cerca de 50 serviços de linha, a empresa conta com cerca de 6.000 funcionários em 250 escritórios espalhados por todo o globo, garantindo que os clientes recebam soluções logísticas sob medida para suas necessidades específicas. O transporte de produtos frescos é uma competência essencial do grupo de transporte de cargas. A Hamburg Süd é um dos 5 maiores transportadores frigoríficos e está entre os líderes de mercado nas rotas comerciais Norte-Sul. Desde o final de 2014, a empresa também vem operando nas rotas comerciais Leste-Oeste. Fundada em 1871, a companhia de transporte de cargas faz parte do Grupo Oetker. Com sua subsidiária brasileira, Alianç ;a, e sob a marca CCNI (Compañía Chilena de Navegación Interoceánica), a Hamburg Süd possui presença global como uma transportadora de alta qualidade. Na categoria de transporte marítimo de cargas não regular (tramp shipping), a empresa opera graneleiros e petroleiros sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Além de elevados padrões de qualidade, a atuação sustentável é uma parte fundamental da filosofia corporativa da Hamburg Süd. | hamburgsud.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: