Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2016 - 07:13

Tetra Pak vence Prêmio Infraero de Eficiência Logística no Aeroporto de Curitiba

Única empresa do setor de embalagens a ganhar o prêmio, multinacional sueca celebrou o reconhecimento pela Infraero. A Tetra Pak, líder mundial em processamento e envase de alimentos, se consagrou como a única empresa do setor de embalagens a vencer o Prêmio Infraero de Eficiência Logística do aeroporto de Curitiba, na categoria Linha Azul no ano de 2016. O mérito é dado às empresas que possuem gestão eficiente de seus processos logísticos. Como critério de avaliação para este ranking, a organização analisou o tempo médio de liberação das cargas de Importação no Aeroporto Afonso Pena, na capital paranaense.

“Esse reconhecimento reflete os esforços que a Tetra Pak tem realizado em suas operações. O comprometimento de cada pessoa envolvida no processo faz a diferença em nossa cadeia de valor, possibilitando que sejamos cada vez mais eficientes”, comemora Ana Carolina Pasquini, Coordenadora de Serviços Logísticos da Tetra Pak®.

A premiação também é fruto de uma parceria entra a Tetra Pak e a Dachser Brasil, subsidiária local da empresa de logística global, que é responsável pelo desembaraço aduaneiro da companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira