Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2016 - 06:42

FDC é premiada como o melhor fornecedor de 2016 pela Embraer

Nova Lima (MG) — Após examinar 3.800 contratos de fornecedores de suprimentos indiretos, a Embraer reconheceu a Fundação Dom Cabral (FDC) como o Melhor Fornecedor de 2016, na tarde do dia 10 de novembro(quinta-feira), em São José dos Campos (SP) durante o Encontro Anual de Fornecedores Indiretos (EAFI). A FDC também foi a vencedora na categoria MKT & Institucional.

Os Prêmios reconhecem a inovação e a customização do Programa de Desenvolvimento da Liderança Embraer, desenvolvido pela escola de negócios com a área de Recursos Humanos da empresa. O programa foi aplicado em 2015 e 2016 e formou seis turmas compostas por 183 diretores e gerentes da organização com atuação no Brasil e no exterior. Segundo a área de suprimentos da Embraer, a classificação é feita por meio de pesquisa interna com os clientes atendidos pelos fornecedores e leva em conta também o relacionamento comercial e técnico ocorrido ao longo do ano.

Para o diretor executivo da FDC, Roberto Sagot, o prêmio eleva a educação à condição essencial para construção de contextos positivos e geração de resultados superiores para as organizações. "Ao destacar uma escola de educação executiva entre milhares de fornecedores das mais diversas áreas, a Embraer demonstra a importância do desenvolvimento da liderança como o caminho para alcançar resultados e eficiência. Ou seja, a educação é a base para que todas as outras relações funcionem dentro de uma organização e para que a gestão ocorra da forma mais positiva possível", afirmou. O prêmio foi recebido pelo diretor Roberto Sagot, juntamente com o gerente de Relações Institucionais Ricardo Siqueira Campos e a equipe técnica da FDC.

Perfil —A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Circulam anualmente pelos seus programas abertos, fechados, de parcerias e de pós-graduação (especialização, MBA e mestrado) cerca de 40 mil executivos de empresas e organizações de pequeno, médio e grande porte do Brasil e de vários países. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. A Fundação Dom Cabral é a melhor escola de negócios da América Latina segundo o Ranking da Educação Executiva 2016 do jornal inglês Financial Times.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira