Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2016 - 09:27

Volkswagen do Brasil recebe o troféu "Selo Conpet"


(esq./dir.) Oscar Chamberlain, executivo da Petrobras; o gerente do Laboratório de Emissões da Volkswagen do Brasil, Henry Joseph Jr.; o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil e presidente da Anfavea, Antonio Megale, e Alexandre Novgorodcev, coordenador do Programa do Inmetro

Por eficiência energética de seus veículos.

Volkswagen, que foi premiada pela segunda vez, obteve essa conquista em 26 modelos. Troféu Selo Conpet de Eficiência Energética Veicular foi entregue na tarde de hoje no estande da Anfavea, no Salão do Automóvel de São Paulo . Reconhecimento é concedido às participantes do Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO cujos veículos tenham obtido dupla “Classificação Verde” em consumo de combustível.

São Bernardo do Campo(SP) — A Volkswagen do Brasil recebeu na tarde do dia 9 de novembro(quarta-feira), o troféu Selo Conpet de Eficiência Energética Veicular durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no estande da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). A cerimônia foi presidida por Antonio Megale, diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil e presidente da Anfavea. A empresa foi representada na premiação pelo gerente do Laboratório de Emissões da Volkswagen do Brasil, Henry Joseph Jr.

Esse reconhecimento é concedido às empresas participantes do Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro cujos veículos tenham obtido dupla “Classificação Verde” em consumo de combustível: por categoria e na classificação geral. A Volkswagen, que foi premiada pela segunda vez, obteve essa conquista em 26 modelos: up!, up! I-Motion, cross up!, cross up! I-Motion, up! TSI, cross up! TSI, Novo Gol 1.0, Novo Gol 1.6, Novo Voyage 1.0, Novo Voyage 1.6, Nova Saveiro CS, Nova Saveiro CE, Nova Saveiro CD, Nova Saveiro Cross CE, Fox 1.0, Fox 1.6, Fox 1.6 16V, Fox 1.6 16V I-Motion, CrossFox, CrossFox I-Motion, Golf 1.0 TSI, Golf 1.4 TSI, Golf Variant TSI 1.4, Jetta 1.4 TSI, Jetta 1.4 TSI Automático e Passat TSI.

“Entendo que este certificado é a comprovação do altíssimo nível de qualidade que a Volkswagen conseguiu alcançar com seus produtos no mercado brasileiro, em termos de eficiência energética, ou seja, baixo consumo de combustível”, disse Henry Joseph Jr. O Selo é concedido pelo Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural - Conpet, vinculado ao Ministério de Minas e Energia e executado com apoio técnico e administrativo da Petrobras.|www.imprensavw.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira