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09/11/2016 - 07:16

99 ganha prêmio Época Reclameaqui pela segunda vez


Empresa conquistou troféu na categoria “Internet-Serviços” com seu serviço de call center integrado.

A 99 é a grande vencedora na categoria “Internet - Serviços” do prêmio Época ReclameAqui 2016, realizado no dia 7 de novembro(segunda-feira), em são Paulo. Esta é a segunda vez que a startup de mobilidade urbana sai vitoriosa do evento. A primeira foi em 2015, quando a Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU!) da 99 foi apontada pelo público como a melhor solução de atendimento online do país. Agora a empresa repete o feito, consolidando sua posição no setor.

Para Lídia Gordijo, gerente da UAU! na 99, a conquista foi fruto de muito trabalho para garantir a satisfação de motoristas parceiros e usuários do aplicativo. “Nós queremos 100% de satisfação para o público atendido, e a equipe tem orgulho de oferecer essa qualidade na hora de solucionar problemas ou mesmo responder as questões do nosso público”, afirma a executiva.

A unidade de atendimento é composta por cerca de 60 analistas de comunicação, com idades entre 18 e 30 anos. Todos os profissionais recebem treinamento constante para entender as reais necessidades dos usuários. "Nosso analista é empático e carismático. A 99 acredita que é essencial se colocar no lugar do usuário para entender as suas demandas e resolver os problemas”, aponta Lídia.

Para garantir esse nível de excelência, a companhia optou um call center interno, o que simboliza o ideal da 99 de manter um relacionamento próximo entre os motoristas e usuários do aplicativo. Essa metodologia de trabalho permite a resolução de problemas, incluindo até os mais técnicos, de forma rápida e eficiente.

De acordo com a executiva, até pessoas que não utilizam o aplicativo têm suas demandas atendidas pela equipe. “Temos casos de pessoas que não usam o aplicativo, mas acabam perdendo seus pertences em carros cadastrados no nosso serviço. Elas ligam na esperança de reaver uma bolsa ou smartphone, e nós conseguimos resolver 78% dos casos”, conclui a gerente do UAU!.

Entre as pessoas atendidas, estão passageiros e motoristas que entram em contato via telefone, ou redes sociais, para resolver questões e tirar dúvidas. Para o usuário Nelson Carneiro, editor do portal Superpride, a rapidez e a qualidade do atendimento da UAU! fez toda a diferença em um momento de necessidade. "Eu precisava muito de um carro e chamei o serviço concorrente. Como o motorista não apareceu, acabei publicando uma mensagem no Twitter para registrar minha indignação. O pessoal do UAU! viu e me deu uma ótima resposta. A atendente detalhou todas as opções disponíveis e agora posso dizer que a 99 virou meu app oficial."

Já o motorista Rodrigo de Freitas, que utiliza o aplicativo para pegar corridas desde o seu lançamento, afirma que a criação do UAU! melhorou muito a comunicação entre a empresa e seus parceiros. "Sempre falo com o pessoal da 99 para esclarecer dúvidas e receber orientações. Eles são extremamente atenciosos com as pessoas. Eles nos tratam como amigos, e isso é muito importante para mim."

Perfil — A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e taxistas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços: 99POP, serviço de custo acessível que conecta passageiros a motoristas particulares em São Paulo, o 99TAXI, que está presente em mais de 350 cidades do País e o 99TOP, serviço premium que oferece táxis de luxo na capital paulista. O aplicativo de transporte com melhor avaliação na Apple Store está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone. | www.99taxis.com.

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