Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2016 - 09:46

Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo

Há oportunidades nas áreas Comercial e de Tecnologia da Informação para estudantes e graduado.

São Paulo — O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, tem vagas disponíveis na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A empresa oferece oportunidades de emprego nas áreas Comercial e de Tecnologia da Informação (TI) para estudantes universitários e profissionais graduados.

Há duas vagas para o cargo de Analista Programador Front-end. Podem se inscrever estudantes ou graduados em Ciência da Computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3 e Javascript. Também é necessário possuir inglês técnico.

Estudantes de cursos voltados para Tecnologia da Informação podem ainda se candidatar a Analista Funcional. É importante ter conhecimentos em modelagem de dados e Excel.

Os interessados na vaga de Analista ABAP PI PL devem ter formação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

Além dessas, a empresa está com uma oportunidade para Executivo de Vendas. Os profissionais precisam ter superior completo em Administração, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. É necessário também experiência comercial em vendas de soluções B2B e desejável ter especialização nas áreas de administração ou negócios.

Os candidatos devem enviar o CV para [email protected] e o assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade desejada. Para todos, o Mercado Eletrônico oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR e vales refeição e transporte.

O Mercado Eletrônico é líder em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos de empresas na América Latina, ajudando na redução de custos e na melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, o Mercado Eletrônico já contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores e transaciona R$ 80 bilhões pela sua plataforma – fruto de negociações entre fornecedores e compradores. | www.me.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira