Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2016 - 09:31

Zero-Cal conquista o Prêmio Top of Mind pela 13ª vez consecutiva

Em pesquisa realizada pelo Datafolha, marca reafirma liderança entre as mais lembradas do segmento de adoçantes. Líder absoluta em adoçantes no país, Zero-Cal foi a vencedora, pela 13ª vez consecutiva, como marca mais lembrada da categoria no Folha Top of Mind, sendo a mais mencionada pelos entrevistados, com 31% de lembrança de marca, seguida de Adocyl, com 10%.

O resultado foi apontado pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, que entrevistou 7.247 consumidores, em 217 municípios do país, para descobrir quais são as marcas que estão na cabeça dos brasileiros em diferentes categorias.

“Ao longo de mais de 30 anos, Zero-Cal se consolidou no mercado como uma marca de confiança e sabor, que valoriza o bem-estar e por isso oferece produtos que permitem ter uma alimentação saudável e gostosa. Vencer pela 13° vez consecutiva o Top of Mind é uma grande conquista e mostra que estamos no caminho certo. Além de líderes em vendas, continuamos como a marca mais lembrada da categoria”, afirma Marina Inserra, diretora de Marketing de Zero-Cal.

Atualmente, Zero-Cal oferece os itens: Sacarina na versão gotas, Aspartame e Sucralose nas versões gotas e pó.

Os produtos Zero-Cal podem ser encontrados na grande maioria dos supermercados e farmácias do país. |www.zerocal.com.br, https://www.facebook.com/ZerocalOficial ou @zerocaloficial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira