Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2016 - 08:32

Priner Serviços Industriais marca presença na Rio Oil & Gas

Empresa apresenta suas soluções inteligentes e de alta produtividade para o segmento industrial.

Empresa líder no segmento de manutenção de plantas industriais do Brasil, a Priner, novo nome da Mills SI, participa da 18ª edição da Rio Oil & Gas Expo and Conference, com suas soluções inteligentes e de alta produtividade para o segmento industrial.

Com um portfólio de serviços multidisciplinares, a empresa apresentará em seu estande o Web Deck, plataforma de acesso suspensa para locais complexos e que demandam montagens rápidas; o Habitat, habitáculo pressurizado para a realização de trabalhos a quente em áreas potencialmente explosivas com total segurança, além dos serviços de isolamento térmico e corta-fogo.

“A mudança de nome fortalece a nossa posição no mercado de serviços industriais, como uma empresa dinâmica e que pensa em produtividade e segurança todo o tempo. Daremos continuidade à bem-sucedida trajetória da companhia, desde o seu spin-off, expandindo nosso portfólio de serviços e mobilizando equipamentos que nos permitem ser ainda mais rápidos”, afirmou Tulio Cintra, presidente da Priner.

A história da empresa começou em 1982, quando a Mills criou a unidade de negócios de serviços industriais, para prestação de serviços para a construção e plantas industriais no país. Em 2013, a divisão foi vendida por R$ 102 milhões para a gestora de investimentos Leblon Equities, passando a chamar-se Mills|Si.

A partir desse momento, a empresa iniciou um processo de mudança, com foco no controle de custos e no aperfeiçoamento das soluções operacionais, para ampliar a eficiência. De acordo com Cintra, foi preciso investir em novas tecnologias, treinamentos, qualificação de equipe e na aquisição de equipamentos mais modernos. “Conseguimos criar uma cultura de gestão, automatizar sistemas e processos. Investimos pesado na nossa sede, novas filiais, depósito e no back office, e tudo isso foi feito sem interromper as obras dos clientes”.

Para o próximo ano, a Priner planeja investir R$ 4 milhões na ampliação do seu portfólio de serviços. “Reduziremos a dependência da cadeia petrolífera via diversificação de serviços e investiremos na fabricação de novas ferramentas de alumínio para acesso e na mobilização de equipamentos de alta produtividade para jato e pintura, e isolamentos”, afirma Cintra.

A Priner inicia sua trajetória com uma carteira de clientes de grande porte pelo Brasil, atendendo o segmento petroquímico, papel e celulose, óleo e gás, refinarias, sucro alcooleiro, mineração e siderurgia, entre outros. Com 1.700 funcionários, a empresa tem um portfólio de serviços multidisciplinares, que abrange sistemas de acesso, isolamento térmico e corta-fogo, jateamento e pintura, acesso por corda e habitáculos pressurizados (Safehouse Habitat).

. Estande da Priner — Rio Oil & Gas, até o dia 27 de outubro de 2016 (quinta-feira). Horário da Feira: das 12h às 20h, no Riocentro – Pavilhão 4 (X10), Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira