Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2016 - 09:00

Rotulagem de Alimentos e Bebidas é tema de bate-papo com o mercado na Baixada

Realizado pelo Simapan, em parceria com o Sistema FIRJAN, encontro gratuito na próxima terça-feira, dia 25, em Duque de Caxias, está com inscrições abertas.

Duque de Caxias — O Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias, Panificação, Confeitaria e Afins da Baixada Fluminense (Simapan), em parceria com o Sistema FIRJAN e com o apoio do SEBRAE, convida empresários e profissionais do setor para o “Bate-papo com o Mercado”. Com o tema “Rotulagem de Alimentos e Bebidas”, o evento gratuito, realizado através das Representações Regionais FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I (Nova Iguaçu) e II (Duque de Caxias), acontece na próxima terça-feira, dia 25, às 15h, na Rua Arthur Neiva (SESI), número 100, bairro 25 de Agosto. Para mais informações e inscrições: (21) 2667-5353 ou (21) 2673-3394.

Henrique Balbino Seita, presidente do Simapan, destaca que é fundamental o empresário estar sempre em busca de qualificação para tornar o setor cada vez mais competitivo. “Em tempos de crise, a melhor solução é se capacitar. A parceria com o Sistema FIRJAN é de extrema importância porque a Federação oferece toda estrutura e conteúdo necessários para a qualificação e capacitação dos empresários e profissionais da área”, enfatizou.

Aspectos como gestão de qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e sustentabilidade que impactam as empresas do setor serão tratados no evento através de palestras como: “Setorial de Alimentos e Bebidas”, do gerente executivo do Setor de Alimentos e Bebidas Antônio Tavares, e “Rotulagem de Alimentos e Bebidas”, do especialista em Serviços Tecnológicos do Instituto SENAI Tecnologia Ambiental (IST Ambiental) Rafael Barros.

Sebraetec — Como uma oportunidade para as empresas de pequeno porte inovarem, o analista do Sebrae Regional Baixada Fluminense II, Ueliton Macedo, fará uma apresentação sobre a “Linha Sebraetec de Apoio às Empresas”. O programa de Fomento do Sebrae oferece subsídio a serviços especializados e customizados para implementar soluções em sete áreas de inovação: Design; Produtividade; Propriedade intelectual; Qualidade; Inovação; Sustentabilidade e Serviços Digitais. O Sebraetec permite que empresas de micro e pequeno porte - MPE, isto é, com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, tenham o aporte de 50% dos custos de contratação de fornecedores para projetos de até R$ 30 mil, podendo o empresário contratar três até o final de 2016.

. “Bate-Papo com o Mercado” - Rotulagem de Alimentos e Bebidas, dia 5 de outubro de 2016 (terça-feira), às 15 horas, Na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área Ii - Rua Arthur Neiva (SESI), número 100, Bairro 25 de agosto, Duque de Caxias (Rj). Informações e inscrições: (21) 2667-5353 Ou (21) 2673-3394. Entrada gratuita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira