Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2016 - 08:24

Air Liquide participa da Rio Oil & Gas 2016

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, irá participar entre os dias 24 e 27 de outubro(segunda a quinta-feira), da Rio Oil & Gas 2016, considerado o maior evento dos mercados de óleo e gás da América Latina e que será realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante o encontro, a Air Liquide apresentará as soluções desenvolvidas para atender às empresas que atuam no segmento de Óleo e Gás (O&G), em operações como: perfuração, manutenção, pressurização, detecção de vazamentos, catering, oxigênio para ambulatórios, mergulho profissional entre outras.

Air Liquide na Rio Oil & Gas 2016, de 24 a 27 de outubro (segunda a quinta-afeira), no Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ). |Stand: U10 (Pavilhão 4). [http://www.riooilgas.com.br]

A Air Liquide — Líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, a Air Liquide está presente em 80 países, com aproximadamente 68.000 empregados e atende mais de 3 milhões de clientes e pacientes*. Oxigênio, Nitrogênio e Hidrogênio são moléculas essenciais à vida, matéria e energia. Elas incorporam o território científico da Air Liquide e estão no centro de suas atividades desde a fundação da empresa, em 1902.

A ambição da Air Liquide é ser líder em seu segmento, com performance a longo prazo e atuação sustentável. A estratégia da empresa centrada no cliente visa o crescimento rentável no longo prazo. Para isso, baseia-se na excelência operacional, investimentos seletivos, abertura à inovação e uma organização conectada em todo o mundo. Por meio do comprometimento e criatividade de seus empregados, a Air Liquide impulsiona a transição energética e de meio ambiente, as mudanças na saúde e digitalização, e entrega soluções que agregam valor a todos os seus públicos.

As receitas da Air Liquide somaram 16,4 bilhões de euros em 2015 e suas soluções de proteção à vida e ao meio ambiente representaram mais de 40% das vendas. Em maio de 2016, a Air Liquide completou a aquisição da Airgas, que teve receitas equivalentes a US$ 5,3 bilhões (cerca de € 4.8 bilhões) ao término do ano fiscal, em março de 2016. A Air Liquide está listada na bolsa de valores Euronext de Paris (seção A) e é membro dos índices CAC 40 e Dow Jones Euro Stoxx 50.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira