Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2016 - 08:17

Cases Friboi são premiados no Marketing Best Sustentabilidade


A marca número 1 em carnes no Brasil acaba de receber mais um importante reconhecimento. A Friboi leva para casa dois troféus do Marketing Best Sustentabilidade 2016, prêmio que tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações empresariais sustentáveis. O reconhecimento veio por duas frentes: o patrocínio do Instituto Chefs Especiais, que visa a inserção de jovens com síndrome de down na sociedade por meio de aulas de gastronomia; e pela Campanha Publicitária da marca, que destacou a sustentabilidade dos processos da Friboi, com ações desde o campo até a mesa do consumidor.

A Friboi —Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira