Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2016 - 10:16

CPFL Renováveis participa de debate sobre Green Bonds

A superintendente de Finanças Corporativas da CPFL Renováveis, Carla Cardillo, participará do painel “Ampliando investimentos para uma economia de baixo carbono”, durante o lançamento do “Guia para emissão de Títulos Verdes no Brasil”. O evento ocorre no dia 21 de outubro(sexta-feira), às 8h30, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Carla falará sobre desafios, oportunidades e importância do desenvolvimento do mercado de Títulos Verdes no Brasil para o financiamento de projetos para as empresas em geral e para a CPFL Renováveis.

O guia tem como objetivo orientar os participantes e interessados no mercado de renda fixa no Brasil a respeito do processo de emissão de Títulos Verdes. Seu conteúdo foi elaborado com base em referências do mercado internacional de Títulos Verdes, com destaque para a Associação Internacional de Mercado de Capitais (ICMA) – responsável pela elaboração dos Green Bond Principles –, o Banco Mundial, o International Finance Corporation (IFC) e a Climate Bonds Initiative. O lançamento é uma iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).

A CPFL Renováveis —Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) tem um portfólio de 85 empreendimentos de geração nas quatro fontes: pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), parques eólicos, usinas termelétricas a biomassa e usina solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo. Possui uma capacidade de geração de 1,9 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira