Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2016 - 08:22

Acqio Franchising participa da Expo Franchising ABF Rio consolidando seu plano de expansão 2016

Rede especializada em pagamentos eletrônicos participa de uma das maiores feiras do setor, com objetivo de captar novos franqueados.

A cidade do Rio de Janeiro (RJ) é vista com bons olhos pelo mundo todo. Admirada por suas belezas naturais e referências turísticas, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, o município é muito importante também para a economia do Brasil todo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o local possui a segunda maior economia do Brasil – perdendo apenas para São Paulo.

A capital fluminense é uma terra de oportunidade para muitos empreendedores. Tamanha potencialidade abre espaço para os mais variados tipos de empreendimentos, o que frequentemente atrai o interesse de muitas marcas, como é o caso da Acqio Franchising.

Especializada em pagamentos eletrônicos, a Acqio foca na intensa capacidade de consumo gerada na região promovida por moradores e por turistas para expandir a rede. Para evidenciar ainda mais esse desejo, a rede aposta na participação da Expo Franchising, que começou no dia 6 e vai até 8 de outubro no Rio, promovida pela ABF – Associação Brasileira do Franchising. São três dias de muita interação entre empresários que querem expandir suas marcas, networking e contatos com pessoas interessadas em adquirir o próprio negócio.

Antonio Brizoti Junior, diretor de expansão da franqueadora, diz que o maior diferencial da marca está justamente no que ela propõe: Desenvolvimento dos negócios. “Hoje nós trabalhamos com três tipos de maquinetas. São ferramentas que ajudam o comerciante a garantir o recebimento até mesmo fora do estabelecimento - ideal para profissionais autônomos levantarem seus lucros. Principalmente, hoje em dia, quando as pessoas priorizam o uso do cartão. Nossas tecnologias acompanham o crescimento desse mercado e oferecem soluções exclusivas para o usuário”, explicou.

Além disso, os valores acessíveis prometem conquistar os participantes. Para se tornar um franqueado da Acqio, é preciso fazer o investimento de apenas R$6.990 (taxa de franquia + capital de giro, já inclusos). Quantia que pode ser dividida em até 12 vezes. Mas durante a feira haverá uma condição especial para quem for visitar o stand: Taxa de franquia de R$5.990,0 por R$4.990,00 à vista —. desconto de R$1 mil.

“O nosso franqueado atua na modalidade home office, ou seja, ele tem poucos gastos. É preciso apenas o uso da internet e de telefone para auxiliar nos trabalhos. O que ele vai precisar fazer, de fato, é ir a campo captar possíveis clientes. Sendo assim, não é necessário um ponto comercial”, acrescenta Junior.

Metas: curto, médio e longo prazo — Com um produto de desenvolvimento que tem saída e carrega consigo bons valores, Brizoti acredita que a marca deve concretizar ótimos negócios. “Nosso objetivo é alcançar 15 novas franquias de imediato. Em médio prazo, acredito que 30. Isso porque muitos investidores costumam fazer pesquisas antes de fechar negócio. Esse tempo dura em média seis meses”, revela.

A Acqio, que já possui 50 franquias no Rio de Janeiro, coloca em prática um plano de expansão audacioso para o Estado. “O objetivo é alcançar a marca de 100 franquias até o final deste ano. Temos tudo para fazer com que nosso propósito saia do papel e seja de fato concretizado”, finalizou Brizoti.

De 6 a 8 de outubro de 2016 (quinta a sábado), das 13h às 21h, no Riocentro – Pavilhão 2.

A Acqio Franchising —Fundada no interior de São Paulo, a Acqio Franchising atua no segmento com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de credito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores, um na área de meios de pagamentos eletrônicos e a outra do com larga experiência em canais de vendas e Franchising.

A Acqio Franchising surge no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015 e já possui mais de 600 unidades distribuídas em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira