Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2016 - 08:26

Temos confiança na economia do Brasil, diz presidente da Coca-Cola Femsa


John Anthony Santa María Otazúa, Presidente Mundial da Coca-Cola FEMSA

Em reunião com Michel Temer, John Santa María Otazúa apresentou os recentes investimentos realizados no País.

O presidente da República, Michel Temer, recebeu no dia 26 de setembro (segunda-feira) os presidentes da Coca-Cola Femsa, John Santa María Otazúa, e da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun. Os executivos vieram apresentar ao presidente os recentes investimentos no País e ratificar o compromisso da empresa com a recuperação da economia brasileira.

No dia 23 de setembro (sexta-feira), a Coca-Cola Femsa, engarrafadora de produtos Coca-Cola, divulgou acordo de transação de 100% da engarrafadora Vonpar, que atua em Santa Catarina e Rio Grande do Sul e conta com cerca de quatro mil funcionários. O negócio, que tem valor total de R$ 3,51 bilhões, ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

"Ficamos honrados com a oportunidade de divulgarmos pessoalmente ao presidente Michel Temer o investimento da Coca-Cola Femsa com a aquisição da Vonpar. Também expressamos ao Presidente nossa confiança na recuperação econômica, razão que nos levou a avançar nos investimentos no país”, destacou Otazúa.

Em julho deste ano, a Femsa inaugurou uma unidade de engarrafamento em Itabirito (MG) com expectativa de geração de 600 empregos. As instalações receberam investimentos de US$ 258 milhões. A emprega já emprega mais de 18 mil trabalhadores diretos no Brasil. | PB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira