Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2016 - 07:17

HDI Seguros conquista prêmio Recall de Marcas e Serviços em Colatina

Companhia é premiada em categoria com votação popular como a marca mais lembrada.

São Paulo — A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, conquistou a categoria “Marca de Valor” do prêmio Recall de Marcas e Serviços, de Colatina (ES). A empresa, em votação popular, foi eleita a marca mais lembrada.

O prêmio é realizado há 15 anos na cidade e, por meio de voto espontâneo, tem como objetivo avaliar quais são as marcas nacionais mais lembradas pelos colatinenses. Como a mais indicada, a HDI Seguros ficou à frente de diversas grandes empresas de diferentes ramos.

“Acreditamos que o prêmio é uma forma de reconhecer todo o trabalho desenvolvido pela equipe na região. Ser lembrado pelos clientes é uma grande conquista para nós”, avalia Antonio Carlos Melo Costa, diretor da Regional Rio de Janeiro/Espírito Santo da HDI Seguros.

A seguradora foi premiada em cerimônia que aconteceu no dia 13 de agosto, na Arena North Star, na própria cidade.

HDI Seguros —Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira