Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2016 - 07:56

OLX participa do Fórum E-Commerce Brasil

São Paulo— A OLX, maior site de compra e venda de produtos online, participará do Fórum E-commerce Brasil 2016, maior evento de e-commerce da América Latina, que será realizado nos dias 26 e 27 de julho(terça e quarta-feira), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No primeiro dia de evento, às 16hs, Mariana Zao, Gerente de RH da OLX, irá participar junto ao Gestor de Processos da Mormaai, Sacha Juanuk, do Painel “Gestão de pessoas no e-commerce: os desafios de contratar, montar a melhor equipe e se adaptar às regras CLT”.

A palestra, que acontecerá no auditório Gestão, trará novas tendências e ideias de gestão que hoje são implantadas nas duas empresas. Desta forma, o expectador poderá se atualizar e trocar informações sobre como selecionar e reter talentos, quais são os valores das empresas modernas, como desenvolver e motivar a equipe, além de falar sobre um desafio atual que é integrar as diferentes gerações dentro de uma organização.

“Ficamos muito felizes ao sermos convidados para compartilhar com o público de um dos 5 maiores eventos de e-commerce do mundo, um pouco da nossa cultura e práticas do dia a dia. Somos uma empresa que preza pela colaboração mútua e estimula o desenvolvimento e conhecimento de nossos colaboradores”, diz Mariana Zao, Gerente de Recursos Humanos da OLX.

Com a previsão de receber mais de 10 mil profissionais, neste ano, o Fórum E-commerce Brasil contará com a participação de mais de 100 expositores, 60 palestrantes e de mais de 3.000 empresas participantes.

Fórum E-commerce Brasil 2016, dias 26 e 27 de julho (terça e quarta-feira), no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387,Santo Amaro, São Paulo – SP. www.ecommercebrasil.com.br/forum2016.

Mariana Zao é gerente sênior de Recursos Humanos da OLX. Graduada em Psicologia desde 2003, com pós graduação em Gestão de RH pela Candido Mendes e MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC, atua na área há mais de 16 anos, ao longo dos quais trabalhou com start ups ou reestruturações. Na OLX foi responsável pela estruturação da área de RH e implementação das diretrizes corporativas. Mariana também possui experiência em atividades de Controle, Acompanhamento e Análise dos KPIs da área.

A OLX quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no país desde 2010, hoje é o maior site e aplicativo de compra e venda no Brasil e uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem um time de mais de 400 profissionais inovadores e apaixonados por desafios, com espírito jovem e descontraído. A missão da empresa é aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.

A OLX no mundo —Alec Oxenford e Fabrice Grinda fundaram a OLX em 2006, na Argentina. A marca cresceu globalmente a partir de 2010, quando a Naspers, um conglomerado de mídia sul-africano, assumiu parte da empresa. No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds fecharam um acordo e hoje a OLX Brasil pertence às duas companhias. Atualmente, a OLX está presente em mais de 60 países e disponível em 50 idiomas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira