Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2016 - 08:34

SulAmérica promove semana de treinamento de jovens profissionais

No 7º Corretor Nova Geração. Programa de capacitação para filhos de corretores destaca as oportunidades do mercado segurador.

São Paulo —A SulAmérica realiza nesta semana a sétima edição do Corretor Nova Geração em sua sede em São Paulo. O programa de treinamento, voltado para filhos de corretores, tem o objetivo de apresentar aos jovens profissionais as oportunidades do mercado segurador e auxiliá-los no planejamento sucessório dos negócios de família.

Durante a semana, os participantes assistirão a palestras sobre o setor, produtos, carreira e técnicas de vendas e realizarão atividades de capacitação. “Esta é nossa contribuição para a trajetória profissional destes jovens, que recebemos de portas abertas na SulAmérica. É uma experiência muito rica para nós também, pois ouvimos e aprendemos com todos eles”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Para o executivo, a profissão de corretor oferece excelentes oportunidades de carreira aos futuros líderes. “O mercado de seguros está em trajetória de crescimento permanente, pois é um setor em desenvolvimento que tem uma grande parcela da população a conquistar”, destacou Matias. “Atuamos há 120 anos neste mercado e sabemos que esse crescimento só é possível com a parceria do corretor.”

Nesta edição, 40 jovens profissionais participam da semana de treinamento, que conta com a presença de diversos executivos da companhia.

Perfil —A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira