Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2016 - 07:59

Fujitsu participa do CIAB e anuncia inovações durante o evento

A Fujitsu demonstrará soluções tecnológicas para bancos e instituições financeiras. Ainda, apresentará inovações em serviços de geo-localização, workflow em Cloud, além de software para processamento de documentos.

São Pauo —A Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), participará da 26ª edição do CIAB Febraban – o maior congresso de tecnologia da informação do setor financeiro para a América Latina – que acontecerá do dia 21 a 23 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, a Fujitsu mostrará suas inovações tecnológicas para o mercado brasileiro em pleno funcionamento e de forma integrada em estações de trabalho.

“A Fujitsu tem como slogan ‘shaping tomorrow with you’, conceito totalmente aderente ao tema do CIAB este ano, que trata da cultura digital transformando a sociedade. Nesta edição, apresentaremos aos clientes nossas soluções inovadoras e de alta confiabilidade em Big Data Analytics e Cloud Computing, duas tendências tecnológicas que estão cada vez mais presentes no cotidiano e que continuarão a moldar o mundo corporativo consecutivamente”, comenta Edson Siqueira, VP de Vendas da Fujitsu do Brasil.

O que será apresentado no estande: Soluções Inovadoras e Disruptivas —Dentre os destaques, a Fujitsu apresentará o MetaArc, plataforma de gestão, integração e orquestração dos componentes de infraestrutura híbrida de TIC, conciliando desde plataformas digitais em ambiente Cloud a sistemas legados em um ambiente único, seguro e ágil. Além dele, também demonstrará o SPATIOWL, plataforma integrada de gerenciamento de objetos móveis, que utiliza Big Data Analytics, Cloud Computing, IoT e Inteligência Artificial. Desenvolvida para gerir de forma eficaz os dados de localização de objetos em movimento em tempo real por meio de séries temporais, a solução lida com qualquer tipo de informação de objetos em movimento – tais como veículos, trens, bondes, bicicletas e pessoas - ou estáticos, como instalações, construções ou sensores de monitoramento em estradas, além de informações externas, como de redes sociais.

Soluções de Security —Uma das soluções que poderá ser conferida é o ID Match, dispositivo para pagamento seguro que combina a autenticação precisa do PalmSecure, sistema da Fujitsu de autenticação baseada nas veias da palma da mão, à conveniência do uso de smartphones. Nesta solução, o template biométrico é armazenado no smartphone do cliente e no momento do pagamento – que exclui a necessidade de cartões e senhas – é transmitido para o ID Match por meio de uma comunicação segura. No estande, o ID Match será utilizado em conjunto com uma solução de gestão biométrica para a redução de fraudes, desenvolvida pela empresa VCerto. Esta solução associa o PalmSecure aos dados do cliente durante o cadastro, reduzindo os riscos de fraude por falsidade ideológica e tornando o processo mais ágil e seguro.

Nessa estação, a Fujitsu também vai apresentar os Recicladores de Notas G60 e G610 - Soluções compactas de alta tecnologia que consistem em mecanismos capazes de realizar operações de saques e depósitos sem uso de envelope. O sistema identifica e armazena as notas em um compartimento e quando solicitado dispensa as mesmas notas que foram depositadas, possibilitando a reciclagem partir dos depósitos realizados, reduzindo os custos operacionais e com transporte de valores, além de melhorar a performance, o que mantém o terminal em operação por mais tempo.

Soluções de Infraestrutura —A empresa também apresentará soluções de infraestrutura integradas à sua plataforma Cloud. Na ocasião, os visitantes poderão conferir o Fujitsu Server Primequest 2800E2 – sexta geração do servidor de missão crítica da Fujitsu que reúne em apenas um produto os benefícios de economia e flexibilidade dos servidores padrão x86, oferecendo uma alternativa atraente e robusta para empresas que querem migrar para uma plataforma x86 sem perder a confiabilidade dos atuais sistemas UNIX e de mainframe.

Soluções para Gerenciamento de Informações —Outras tecnologias disponíveis no Brasil também serão demonstradas, como os scanners aliados à solução PaaS (Platform as a Service) RunMyProcess, que é focada no desenvolvimento ágil de aplicativos de negócios para o mundo empresarial:

Scanners fi-7480 —Lançamento anunciado em maio deste ano, o fi-7480 é um dos scanners mais compactos de sua categoria sem abrir mão do alto nível de desempenho, marca registrada da linha fi Series. Com velocidade de 80 páginas por minuto e um alimentador de papel confiável, permite digitalizar documentos que vão do tamanho A8 até o A3 em diversos formatos, como cartões crédito. Conta ainda com mecanismos de proteção a folhas, como o Skew Reducer e o iSOP (Intelligent Sonic Paper Protection). O produto é o primeiro da categoria a conter um empilhador automático que ajuda a reduzir a carga de trabalho pós-digitalização.

ScanSnap iX500 — Scanner que tem como principal característica a facilidade de uso, bastando apenas um toque no botão para obter imagens de alta qualidade. Oferece uma forma eficaz de reduzir significativamente a desordem de papel, o espaço de armazenamento e os riscos de segurança associados à exposição destes documentos. O scanner iX500 é wireless, além de permitir a conexão com dispositivos como smartphones e tablets que utilizam os sistemas Android ou iOS.

ScanSnap SV600 — Scanner ideal para livros e revistas com digitalização suspensa sem contato com o documento. O escaneamento é feito por meio de varredura com iluminação LED que identifica os documentos, aplica diversos tratamentos e converte-os em arquivos digitais de alta qualidade.

SP1120 —Scanner projetado para digitalizar documentos com alta eficiência de processamento de digitalização. Com design baseado em um conceito simples e compacto, o produto atende necessidades de diferentes negócios. Possui velocidade de 20 páginas por minuto e alimentador de documentos com capacidade para 50 folhas. Conta com drivers que detectam o tamanho do documento e identificam se o arquivo é simples ou dupla face. Também produz os dados de imagem mais adequados para processos de pós-digitalização, como OCR.

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Aproximadamente 156 mil colaboradores prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702) divulgou receita consolidada de 4,7 trilhões de ienes (US$41 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. | www.fujitsu.com/br

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira