Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2016 - 07:32

Zurich apoia movimento de conscientização no trânsito ‘Maio Amarelo’

Ações seguem até dia 8 de junho(quarta-feira), em São Paulo.

São Paulo — Consciente de que uma de suas responsabilidades é transmitir e apoiar mensagens de conscientização nos mercados onde atua, a Zurich, seguradora global com 143 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, apoia o Movimento Maio Amarelo. Criado para mobilizar e conscientizar a população e, consequentemente, reduzir o número de mortes em acidentes (o trânsito é responsável por mais de 3 mil mortes diárias), as ações são uma iniciativa do Sindseg-SP, Sincor-SP e a ONG Terapeutas do Trânsito e consistem em blitze em semáforos das principais avenidas de diversas cidades do Estado de São Paulo e seguem até o próximo dia 8.

O Movimento Maio Amarelo leva uma trupe de clowns (os Terapeutas do Trânsito) para intervenções em semáforos, que de forma lúdica disseminam conteúdo e informações sobre a importância de dirigir com cuidado, observar as regras de trânsito e sempre considerar os motoristas, pedestres e ciclistas. Todos os impactados recebem um panfleto com dicas e dados de acidentes de trânsito e são incentivados a divulgar a campanha.

“Como uma companhia responsável, a Zurich entende que um de seus principais papéis, para além dos serviços e produtos oferecidos, é apoiar uma campanha tão importante como esta, tendo em vista, ainda, que já estamos na segunda metade ‘Década de Ações para a Segurança do Trânsito’, definida em 2010 pela Assembleia-Geral das Nações Unidas”, comenta Ana Quintela, Head de Marketing e Comunicação.

Nos próximos dias, o Movimento Maio Amarelo passará pelas cidades de São Carlos, Barretos, Fernandópolis, Araçatuba, Marília e Presidente Prudente. | www.zurich.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira