Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2016 - 07:05

O que levar em consideração ao contratar o seguro para a frota de uma empresa

De acordo com dados do Portal Trânsito Brasil, a cada 57 segundos acontece um acidente de trânsito e a cada sete minutos ocorre um atropelamento. Para evitar qualquer imprevisto com os veículos de uma empresa ou com terceiros, sejam eles danos, furtos e roubos, é fundamental que a companhia adote medidas de segurança efetivas, como a contratação de um seguro com coberturas e serviços que garantam que os veículos da frota estejam protegidos, evitando transtornos e imprevistos que atrapalhem o andamento do negócio e gere perdas financeiras.

Para isso, o Itaú Seguro Auto Frota lista algumas dicas importantes que devem ser levadas em consideração na hora de se contratar uma apólice para a frota de uma empresa.

Confira: .Certifique-se que o seguro que está adquirindo atende as necessidades da sua empresa. O Itaú Seguro Auto Frota, por exemplo, dispõe de coberturas necessárias para garantir a proteção do patrimônio do cliente, auxiliando, inclusive, na imagem e reputação da empresa, que está protegida em eventuais acidentes envolvendo terceiros, sejam danos materiais, corporais ou morais.

. Entenda se o seguro garantirá que seus veículos estejam protegidos de forma que os contratempos não as atrapalhem ou gerem perda financeira.

. Analise os benefícios e vantagens oferecidos. O Itaú Seguro Auto Frota, por exemplo, dispõe de benefícios exclusivos como: descontos de 15% na mão-de-obra para serviços de manutenção e prevenção nos Centros Automotivos Porto Seguro, diferentes planos de carro reserva, com opção de veículos 1.4 e utilitário leve, desconto de 20% para alarmes e 10% para rastreadores na Porto Seguro Proteção e Monitoramento (ambos têm isenção da primeira parcela); desconto de até 20% com a Renova Ecopeças (novas e de reuso), entre outros.

. Fique atento às condições de pagamento oferecidas. Com o Itaú Seguro Auto Frota é possível fazer o pagamento da apólice de maneira flexível, negociado no momento do fechamento do seguro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira