Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2016 - 07:45

Soluções diferenciadas no setor de segurança destacam a participação da Protege na MercoSuper 2016

Cofre Inteligente e Sistema de Segurança Eletrônica serão apresentados aos visitantes de uma das principais feiras de Varejo do país.

Para quem visitar o estande da Protege, uma das principais companhias de transporte do país, na MercoSuper 2016 - 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que acontece até esta quinta-feira, dia 14, em Pinhais, próximo à capital paranaense, Curitiba, terá oportunidade de conferir as soluções diferenciadas que destacam a empresa, hoje, na indústria de segurança: Cofre inteligente e Sistema de Segurança Eletrônica . “A MercoSuper é uma das principais feiras do varejo do país, reunindo os principais players do varejo nacional. Oferecemos uma diversidade de serviços para ao varejo supermercadista. Este setor é um dos focos da Protege e temos como meta ampliar em nossa carteira de clientes neste segmento”, ressalta Mário Baptista, diretor da Protege.

A Protege irá apresentar o Cofre Inteligente que garante a segurança real dos valores a uma empresa - o dinheiro é depositado neste cofre automaticamente garantido, monitorado e protegido, com cobertura securitária dos valores depositados. O sistema de Segurança Eletrônica é outro importante diferencial da Protege em sistemas eletrônicos de detecção de intrusão (alarmes), circuito fechado de TV (CFTV), controle de acesso, monitoramento remoto de imagens e alarmes remoto e capacitação para projetos com tecnologia IP.

Grupo Protege —Fundado em 1971, o Grupo Protege é uma das maiores empresas de soluções em segurança do Brasil. Com mais de 43 anos de experiência, o Grupo se destaca por sua estrutura e especialização, com um corpo técnico altamente qualificado, composto por mais de 23 mil colaboradores e uma frota de 1.700 veículos cobrindo 12 estados brasileiros.

Para garantir a qualidade e a especialização nos serviços prestados, além da Protege e Proforte mais quatro empresas foram criadas, conforme a necessidade do mercado e dos segmentos de atuação no ramo de segurança privada: Protege Serviços, Protege Segurança Eletrônica, Provig e Proair.

O Grupo Protege prima pela qualidade em todos os serviços prestados e a satisfação do cliente. Através de um permanente e rigoroso processo de auditorias e certificações, todas as empresas do Grupo possuem a certificação ISO 9001 —versão 2008, em todos os serviços que executa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira