Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2016 - 08:12

Atrium Shopping recebe encontro e feira voltados ao primeiro emprego

Evento, nos dias 30 e 31 de março, terá cursos com certificados e possibilitará entrega de currículos entidades especializadas em estágio e programa de Jovem Aprendiz.

Nos dias 30 e 31 de março, das 10h às 17h, a rede de Gestores de Recursos Humanos realiza o 1º Encontro de Qualificação Profissional e Primeiro Emprego, da região do ABC paulista.

Com foco em jovens e estudantes que buscam seu primeiro emprego, o evento promoverá dez cursos sobre diferentes temas profissionais, todos com certificado, e também uma feira na qual agências e entidades voltadas à intermediação empresa-escola receberão currículos de candidatos a vagas.

Entre os parceiros presentes ao encontro estarão empresas especializadas em formação e qualificação profissional como Microlins - Ribeirão Pires, Microcamp - Santo André, Agência Escola , CEBRAC - Mauá, Escola Piping, e entidades como CIEE, Nube e Isbest, e também instituições de ensino superior como a UNOPAR.

“Nosso objetivo é auxiliar jovens em sua qualificação e também facilitar o acesso a agências e empresas especializadas em estágio e Jovem Aprendiz”, comenta o coordenador de Marketing do Atrium, Eduardo Valderano, lembrando que outra iniciativa do Shopping, a 1ª Feira de Empregos, realizada em novembro do ano passado, também em parceria com a Rede de Gestores de Recursos Humanos, resultou em 1.015 contratações, segundo a Rede de Gestores.

1º Encontro de Qualificação Profissional e Primeiro Emprego do ABC, dias 30 e 31 de março, das 10h às 17h, no Atrium Shopping, 1º Piso, no Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – São Paulo (SP). Atividades: recebimento de currículos por parte de agências e entidades e cursos sobre vários temas relacionados à empregabilidade. | Telefone (11) 3135- 4500 |www.atriumshopping.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira