Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2016 - 08:27

Frigol participa de feira na Rússia

Seu segundo maior mercado.

O Frigorífico Frigol participa, entre os dias 8 a 12 de fevereiro, da 23° Exibição Internacional de Alimentos, Bebidas e Insumo – Prodexpo, em Moscou (Rússia). “Num momento complicado para a economia mundial, na Rússia não é diferente. Sabemos da dificuldade que nossos clientes estão passando devido a desvalorização da moeda. Estaremos próximos nesse importante encontro para fortalecer a parceria e encontrar caminhos viáveis para ambas as partes”, comenta Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A.

Juntamente com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), a Companhia irá dividir um estande onde os visitantes poderão degustar produtos Frigol. “É muito importante para a Frigol estar presente neste evento. Além dos clientes e do mercado, temos o objetivo de prospectar novos negócios”, explica o gerente comercial da Frigol S/A.

A Frigol conta com um portfólio diversificado, contemplando linhas de produtos voltadas ao segmento Premium, como Angus Beef Frigol (cortes especiais de bovinos Angus participantes do Programa Carne Angus Certificada) e Chef (carnes nobres temperados e cortes especiais para churrasco), e para o dia a dia, como, por exemplo, Frigol (ideais para o dia a dia), e Jerked Beef (carne seca).

Perfil — A Frigol S.A. processa 180 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores. [www.frigol.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira