Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2016 - 07:46

Comissão Europeia aprova incondicionalmente a intenção de compra da FedEx para a TNT Express

Memphis, Tennessee; Hoofddorp, Holanda —FedEx Corporation (FedEx) (NYSE:FDX), FedEx Acquisition B.V. (Ofertante) e TNT Express N.V (TNT Express) anunciam conjuntamente que obtiveram aprovação incondicional da Comissão Europeia em relação à oferta de intenção de compra. Após sua análise, a Comissão Europeia concluiu que a que a transação não gera preocupações com relação a competitividade.

“Estamos extremamente felizes em receber a aprovação incondicional da União Europeia”, disse David Binks, Presidente Regional para Europa da FedEx Express. “Acreditamos que a combinação da TNT Express com a FedEx irá promover um valor significativo a funcionários, clientes e acionistas das duas empresas”.

FedEx e TNT Express continuam trabalhando de forma construtiva com as autoridades regulatórias para obter autorização das jurisdições remanescentes, incluindo Brasil e China. O processo segue avançando e a expectativa é de que a compra seja finalizada no primeiro semestre de 2016.

(1) Esse é um comunicado à imprensa feito pela FedEx Corporation, FedEx Acquisition B.V. e TNT Express N.V. nos termos do artigo 5:25i parágrafo 2 da lei holandesa sobre supervisão financeira, Dutch Act on Financial Supervision, (Wet op het Financieel Toezicht, ou DFSA) e o artigo 4 parágrafo 3 do decreto sobre ofertas públicas de aquisição, the Decree on Public Takeover Bids, (Besluit Openbare Biedingen Wft, o Decreto) alinhado com a oferta pública recomendada oferecida pela FedEx Acquisition B.V. para todas as ações ordinárias em circulação do capital da TNT Express N.V, incluindo American depositary shares representando ações ordinárias (a Oferta). Esse anúncio não deve ser considerado uma oferta, ou solicitação de qualquer oferta para compra ou subscrição de quaisquer valores mobiliários da TNT Express N.V. A Oferta foi feita exclusivamente nos termos do documento de oferta de 21 de agosto de 2015 (o Documento de Oferta), aprovado pelas autoridades holandesas do mercado financeiro, Financial Markets (Autoriteit Financiële Markten) (ou AFM). Os termos não definidos neste comunicado terão o significado estabelecido pelo Documento de Oferta.

FedEx Corp. —A FedEx oferece a clientes e empresas do mundo todo uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços para companhias. A empresa, cujas receitas anuais somam US$ 49 bilhões, oferece aplicações comerciais integradas através de empresas operadoras que atuam coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Consistentemente classificada como uma das mais admiradas e confiáveis empregadoras do mundo, a FedEx inspira seus mais de 340.000 membros do seu time a permanecerem “absoluta e positivamente” focados na segurança, no mais alto padrão ético e de profissionalismo e nas necessidades dos clientes e das comunidades onde operam.

A TNT Express é uma das maiores empresas de entrega expressa do mundo. Diariamente, a TNT Express faz aproximadamente 1 milhão de entregas, variando de documentos e encomendas até cargas paletizadas. A empresa opera em redes de transporte rodoviário e aéreo em toda a Europa, Oriente Médio e África, Ásia, Pacífico e Américas. A TNT Express registrou uma receita de €6.7 bilhões em 2014. | www.tnt.com/corporate.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira