Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2016 - 07:34

Catho reforça papel do trabalho na vida das pessoas em campanha assinada pela LDC

São Paulo—Na primeira campanha da Catho realizada pela LDC, a empresa apresenta o tema "trabalho" como algo muito maior que um emprego e uma fonte de renda. O filme traz a ocupação profissional como uma das responsáveis a definir e a criar a identidade de cada indivíduo.

De acordo com o diretor de criação da LDC, Fabio Saboya, o desafio era trazer uma mensagem de esperança, num cenário de crise econômica. "O tom da campanha reflete esta abordagem mais madura, olho no olho. O trabalho é o narrador que se dirige diretamente a cada um de nós", explica. "Pela Catho ser uma empresa que entende a importância do trabalho e junta tecnologia e gente de verdade, esse tipo de comunicação só faz sentido se for feita para ela”, afirma Saboya.

Para João Gonçalves, diretor de Marketing e Comercial B2C da Catho, a empresa é uma aliada dos profissionais brasileiros em todos os momentos de sua carreira e a nova campanha traduz essa realidade da companhia. “A Catho busca desempenhar um papel importante na sociedade, especialmente em um cenário de grandes desafios. Nesse momento, a empresa quer reforçar seu posicionamento de agente transformador, sendo um facilitador para que cerca de 700 pessoas encontrem trabalho todos os dias e, dessa forma, renovem sua autoestima”, afirma o executivo.

A campanha terá, além de TV, presença no digital e outras mídias: [youtu.be/aGf2yV_ZhK8].

Agência: LDC | Anunciante: Catho | Aprovação: João Gonçalves e Luciana Iodice | Título: Trabalho | Criação: Fábio Victória e Roberta Moraes | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini | Atendimento: André Paes de Barros, Cecilia Cilento e Natalie Gruc Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Renato Mendonça, Bruno Figueiredo e Samuel Siqueira | Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | Gerente de projetos: Karina Rebelo | Diretor de Tecnologia e Inovação: André Michels | RTV: Ana Luisa André e Karina Vadasz | Produtora: Mixer | Direção do filme: Paulo Diehl | Direção de fotografia: Ted Abel | Atendimento produtora: Bianca Malburg | Montagem: Alberto Cardoso | Pós-Produção/Finalização: Equipe Mixer | Produtora de áudio: Big Foote | Produtor de áudio / Maestro: Chris Jordão.

A Catho tem como objetivo principal facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato que busca novas oportunidades e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos. Todos os meses, mais de 10 mil contratações são feitas por meio do site, que hoje tem mais de 290 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho oferece produtos direcionados aos profissionais, como Análise e Elaboração de Currículo, Guia de Profissões e Salários, Simulação de Entrevista e Cursos Rápidos, bem como soluções para as empresas, como a Atração dos Melhores e o Recrutamento Perfeito.

A LDC (ex-Loducca) é hoje uma das maiores agências de publicidade do Brasil Ocupou a 18ª. Posição no ranking 2014 do Ibope Mídia. O faturamento bruto anual foi de 1,5 bilhão de reais. No primeiro semestre deste ano, também segundo o Ibope Mídia, a agência subiu uma posição na lista das maiores agências, com faturamento bruto de 644 milhões de reais no período. A LDC e comandada por Guga Ketzer (presidente e responsável pela área de criação) André Paes de Barros (vice-presidente responsável por operações), Daniel Chalfon (vice-presidente responsável pela área de mídia), e Ken Fujioka (vice-presidente responsável pela área de planejamento).

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira