Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2015 - 06:48

Galpões estruturados oferecem flexibilidade e redução de custos

Soluções podem ser usadas para armazenagens temporárias, provisórias ou permanentes.

São Paulo— Em busca de oferecer praticidade, eficiência e versatilidade às empresas que necessitam de solução para estocar produtos, a Tópico, empresa líder em soluções de armazenagem, oferece a companhias de diferentes segmentos galpões estruturados. A solução pode ser adquirida por um tempo determinado ou permanente, de acordo com a necessidade e períodos sazonais de cada cliente.

Entre os benefícios desta solução estão montagem rápida, baixo custo e flexibilidade de ampliação ou redução. Com a solução ainda é possível eliminar gastos adicionais com transporte, segurança, entre outros aspectos, já que a plataforma pode ser montada em qualquer tipo de solo, desde que nivelado e compactado, em um espaço livre dentro da própria empresa.

Outros aspectos importantes são as vantagens sustentáveis dos galpões: são desmontáveis – não impactam o meio ambiente; há a opção de tetos translúcidos (com filtro UV) – para reduzir o consumo de energia; e também é possível adaptar um sistema de captação de água da chuva por meio de calhas.

A Tópico ainda oferece diversos itens opcionais para os galpões, que se adaptam às diferentes necessidades das operações dos clientes, entre eles iluminação, portas e janelas, sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, porta pallets, ventilação, entre outros.

Tópico —Fundada em 1980, a Tópico é a maior empresa do Brasil em soluções para armazenagem (galpões modulares estruturados), com atuação nos setores de logística, área industrial, agronegócios e infraestrutura. Para atender demandas de todo o País em diferentes segmentos, a empresa tem sede em São Paulo (SP), cinco filiais localizadas nas cidades de Cravinhos (SP), Itaguaí (RJ), Simões Filho (BA), Araquari (SC) e Betim (MG). A Tópico tem 2 milhões de metros quadrados instalados no Brasil e faturou R$ 230 milhões em 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira