Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2015 - 05:08

Central Nacional Unimed é a melhor na categoria 1001 a 1500 funcionários, do Valor Carreira


Da esquerda para a direita: Lucia Helena M. S. Ramos, consultora de Recursos Humanos; Kátia Okumura, gerente de Comunicação; Mohamad Akl, presidente; Rosimeire Franco, gerente de Recursos Humanos e Rogério Muracca, superintendente Executivo de Controladoria e Finanças.

Quinta maior operadora de planos de saúde do Brasil, a Central Nacional Unimed é a melhor na gestão de pessoas, na categoria de 1001 a 1500 funcionários, segundo a publicação “Valor Carreira”. Na semana passada, a CNU foi considerada, pela nona vez consecutiva, uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, ranking da revista Você SA.

“A felicidade no ambiente de trabalho é um dos pilares de nossa organização, que se caracteriza por profissionais valorizados, respeitados e com amplo horizonte de desenvolvimento de suas carreiras. Uma das consequências é que essa felicidade dos funcionários se reflete na empatia para com os clientes, o que faz bem aos negócios”, salienta Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.

Rosimeire Franco, gerente de Recursos Humanos da operadora, frisa que esses reconhecimentos são feitos pelos próprios colaboradores. “São eles que expressam sua satisfação com o ambiente de trabalho, seu orgulho em fazer parte da equipe e a crença nas oportunidades para crescer na CNU.”

Os números explicam a participação no ranking 150 melhores e no Valor Carreira: na Central Nacional Unimed, 89,3% dos colaboradores identificam-se com a empresa; 82% estão satisfeitos e motivados; 78,7% acreditam ter desenvolvimento, e 79,4% aprovam os seus líderes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira