Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2015 - 07:31

Edinho Engel é o chef do ano pelo Troféu Prime


Cadu Moura, do Amado, representou Edinho na cerimônia do dia 15 de outubro(quinta-feira), no Barra Hall. Edinho Engel e o Restaurante Amado têm mais um ótimo motivo para comemorar! Na noite dia 15 de outubro(quinta-feira), em cerimônia de gala realizada no Barra Hall, o chef foi eleito como o melhor do ano pelo tradicional Troféu Prime, evento promovido pela Canal 2. O prêmio teve como tema “Baianos que fazem a história” e reuniu indicações de empresas e estabelecimentos em 41 categorias de nove segmentos. Edinho foi eleito pela votação do público na categoria “Chef”, dentro do segmento “Gastronomia”. Nesta edição, o Troféu Prime homenageou os baianos – nascidos ou adotados pela Bahia – que fizeram e fazem história na trajetória das empresas.

Este ano, o Restaurante Amado conquistou outras importantes premiações, entre elas o Prêmio Gula, como Melhor Restaurante de Peixes e Frutos do Mar do Brasil, Revista Veja Comer & Beber Salvador como o Melhor Restaurante Variado/Contemporâneo, e duplamente homenageado com o Prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Cacau Show, no qual o Amado foi eleito o Restaurante do ano da região Nordeste, e Fabrício Lemos recebeu o troféu como Chef Revelação do Brasil.

O Troféu Prime foi recebido por Cadu Moura, do Amado, representando Edinho que estava ontem em Recife comandando a nova etapa do Gourmet Experience, na Usina Dois Irmãos – Casa de Cultura e Evento. Com a agenda cheia, o chef não teve como prestigiar o Sirha/Bocuse d’Or, que acontece até hoje no Rio de Janeiro, mas ficou muito honrado com o convite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira