Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2015 - 08:12

Porto Rico marca presença na conferência anual do CEAL

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Rico, Alberto Bacó Bagué, virá ao Rio de Janeiro para participar da 26ª Conferência Anual do Conselho Empresarial da América Latina (CEAL). Ele participará de um dos fóruns do evento que tratará da cadeia de serviços regionais e globais para atender soluções locais.

São Paulo — Será de 14 a 16 de outubro(quarta a sexta-feira), na cidade do Rio de Janeiro, a realização da 26ª Conferência Anual do CEAL, cujo tema central é América sem Fronteiras, que contará com cerca de 300 líderes empresariais e políticos da região, entre os quais o secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Rico, Alberto Bacó Bagué.

Além de acompanhar as discussões dos vários e importantes temas para o desenvolvimento dos países da América Latina, Alberto Bacó Bagué, vai compor a mesa do Fórum Cadeias de Valor Agregado – Serviços, no dia 15, das 16 às 17h30, cuja apresentação abordará o futuro dos serviços na região. Ao lado dele estarão os executivos Ricardo Villela, do Itaú Unibanco, Oscar Scavone, fundador e presidente da empresa paraguaia Lab Eticos, Mario Pavón, presidente da Sonda, empresa chilena de TI, e Efrén Pagán, presidente da Arco Publicidad, de Porto Rico.

“Estamos diante de um evento de âmbito internacional no qual Porto Rico pode dar importante contribuição. Estamos em um processo de reorganização para promover o nosso crescimento econômico, algo que certamente é muito apreciado pelos grandes empresários que participarão do encontro”, afirma Bacó Bagué.

Porto Rico consolida-se como uma das principais plataformas de negócios na América Latina. Como um estado americano, oferece a segurança de jurisdição federal. Sua estabilidade política e os incentivos fiscais fazem da ilha um excelente polo de negócios, fatores aos quais podem ser acrescentados um capital humano altamente qualificado e bicultural, uma infraestrutura desenvolvida e a oportunidade de potencializar a capacidade de internacionalização das empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira