Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2015 - 08:36

UPS é nomeada pelo índice dow jones de sustentabilidade pelo terceiro ano consecutivo

E nomeada pelo Índice norte-americano DJSI pelo 11º ano consecutivo.

Atlanta—A UPS® (NYSE: UPS) foi nomeada pelo Índice Dow Jones Mundial de Sustentabilidade (DJSI Mundial) pelo terceiro ano consecutivo. Este é um dos índices de sustentabilidade mais conceituados para avaliar as empresas globais quanto ao desempenho em sustentabilidade. Esta classificação posiciona a UPS entre os 10% das empresas que apresentaram os maiores desempenhos de sustentabilidade, dentre as 2.500 maiores empresas verificadas pelo no Índice de Mercado Amplo S&P GlobalSM. Pelo 11º ano consecutivo, a UPS também foi nomeada pelo Índice norte-americano DJSI. Estes índices auxiliam investidores que integram considerações de sustentabilidade em suas decisões de portfólio.

"É gratificante e emocionante ver os esforços dos líderes de setor da UPS em prol da sustentabilidade reconhecidos tanto pelo prestigiado Índice Mundial DJSI, quanto pelo Índice norte-americano DJSI", disse Rhonda Clark, diretora de sustentabilidade e vice-presidente de assuntos ambientais da UPS. "Trabalhamos duro para fazer a diferença com os nossos esforços de sustentabilidade. Vamos continuar a definir metas para melhorar o meio ambiente e as comunidades nas quais vivemos e trabalhamos".

No início deste ano, a UPS ajudou a lançar a Lei Comercial Americana sobre o Compromisso com o Clima, na Casa Branca, e comprometeu-se a reduzir a intensidade das emissões de gases de efeito estufa em 20 por cento até 2020. Além disso, a UPS anunciou recentemente que planeja comprar até 46 milhões de litros de combustível diesel renovável ao longo dos próximos três anos. Estes esforços levaram à redução de 14,1 por cento na intensidade das emissões de carbono da UPS em 2014, a partir de uma linha de base de 2007.

As empresas são selecionadas para inclusão no DJSI com base em uma análise profunda de vários fatores econômicos, ambientais e sociais com ênfase no valor a longo prazo para os acionistas. Criado em 1999, o DJSI é o primeiro índice global a fornecer marcos de referência complexos para medir a sustentabilidade empresarial. O uso de pesquisa primária, de metodologia baseada em regras e o foco nas melhores empresas do setor tornam os índices DJSI ferramentas valiosas para examinar as principais empresas orientadas pela sustentabilidade em todo o mundo. Mais de 3.400 empresas foram convidadas a participar da Avaliação de Sustentabilidade Empresarial deste ano.

A UPS foi homenageada com várias outras distinções de sustentabilidade, incluindo o reconhecimento como uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" pelo Ethisphere em 2015, a nomeação como uma das "Melhores Marcas Verdes Globais" pelo Interbrand em 2014 pelo quarto ano consecutivo e a nomeação na lista dos "100 Melhores Cidadãos Corporativos" da CR Magazine pelo sexto ano consecutivo em 2015[ www.ups.com/sustainability].

Perfil—A UPS (NYSE: UPS) é líder mundial em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções que incluem o transporte de pacotes e de carga, facilitando o comércio internacional e implantando tecnologia avançada para gerenciar de maneira mais eficiente o mundo dos negócios. A UPS tem o compromisso de operar da forma mais sustentável para os clientes, meio ambiente e comunidades que atendemos ao redor do mundo. [ups.com/sustainability]. Sediada em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: