Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2015 - 06:25

BMC-Hyundai realiza primeira exportação para a América Latina


Escavadeiras de 22 toneladas irão operar em obras de infraestrutura no Uruguai.

No primeiro semestre de 2015, a BMC-Hyundai deu um passo importante rumo à estratégia de conquistar mais clientes a nível mundial e ampliar a sua participação de mercado: a empresa exportou as duas primeiras escavadeiras Hyundai, produzidas na fábrica de Itatiaia (RJ), para a América Latina. O modelo escolhido para dar o ponta pé inicial no mercado latino-americano foi a R220LC-9S. As máquinas irão operar em obras de infraestrutura no Uruguai.

Para comemorar a venda das escavadeiras, todos os colaboradores da Hyundai Heavy Industries Brasil foram reunidos para acompanhar a saída da máquina da unidade fabril. Na ocasião, o CEO, Byung Su Oh, discursou agradecendo o empenho de todos e ressaltou a importância do trabalho em equipe para o alcance dos objetivos. “Temos a certeza que esse evento foi o início de uma caminhada de sucesso rumo a novos horizontes”, declarou.

Com capacidade de 22 toneladas, a R220LC-9SB reúne o baixo consumo de combustível com o melhor custo-benefício da categoria. Estre as características técnicas do equipamento, destaca-se o conjunto reforçado de braço e lança de escavação, o qual apresenta maior resistência em aplicações severas, além do baixo nível de reparos. Associada com recursos como a bomba hidráulica de três estágios, o equipamento oferece uma maior disponibilidade em campo.

Perfil: a BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças. O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: