Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 08:30

Drogarias Pacheco promove mais uma edição da Campanha de Brinquedos

“Se não for mais brincar, tá na hora de doar” é o tema da ação este ano, que acontece de 5 de agosto a 5 de outubro em toda a rede.

São Paulo—A Drogarias Pacheco, uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País inicia mais uma edição da Campanha de Brinquedos. Com o tema “Se não for mais brincar, tá na hora de doar”, a ação acontece de 05 de agosto a 05 de outubro e tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para destinação a creches, ONGs e instituições que cuidam de crianças.

Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogarias Pacheco pertence, destaca a importância da ação. “Doar brinquedos, contribuindo para que crianças sejam beneficiadas é algo que enriquece quem participa e proporciona sorrisos para quem recebe, fazendo com que todos ganhem”, conclui.

Arrecadações — Em 2014, a campanha arrecadou mais de 28 mil brinquedos, somando um total de aproximadamente 67 mil unidades desde a sua primeira edição. A ação social acontece em todas as filiais da Drogarias Pacheco nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e no Distrito Federal.

Como participar —A partir do dia 05 de agosto os interessados poderão fazer suas doações nos postos de coleta em todas as filiais da Drogarias Pacheco das respectivas praças. Faça a sua parte, colabore!

Grupo DPSP —Resultado da fusão de duas das maiores redes de drogarias do País, o Grupo DPSP, composto pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo está em plena expansão. As marcas são referência para o consumidor no atendimento qualificado e na oferta de produtos para saúde, beleza e bem-estar. Atualmente, o Grupo possui mais de mil filiais presentes em oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. Com cerca de 25 mil colaboradores, que sustentam um ritmo vigoroso de crescimento, as bandeiras vêm consolidando cada vez mais sua presença nacional. Prova disso são os diversos prêmios recebidos ao longo da trajetória de ambas. Em junho de 2015, a Drogaria São Paulo foi eleita a farmácia preferida dos paulistanos, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha e o jornal Folha de S.Paulo, publicada na revista sãopaulo, e a Drogarias Pacheco que, há cinco anos, é a farmácia mais lembrada pelos cariocas, de acordo com o prêmio “Marcas dos Cariocas”, concedido pelo jornal O Globo.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira