Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2015 - 07:50

Generali amplia benefícios do Seguro Auto

Polimento de farol passa a ser gratuito no serviço de Vidros Completo.

Rio de Janeiro— Os segurados Generali que possuem o serviço de vidros completo passam a ter mais um benefício gratuito, o polimento de farol.

Importante para a segurança durante a condução do veículo, o farol do carro também serve para que os outros condutores possam identificar o seu veículo quando a visibilidade for prejudicada, como em uma chuva. Além disso, faróis opacos e amarelados influenciam na aparência e desvalorizam o veículo.

Atenta a esta necessidade para aumentar a segurança do motorista e valorizar o bem, a Generali ampliou os benefícios do Seguro Generali Auto. Ao adquirir o serviço Generali Auto Vidros Completo o segurado passa a ter direito a dois polimentos de farol por vigência de sua apólice, sem qualquer custo adicional.

O serviço permite recuperar o brilho original do farol, protegendo-o contra os raios UV, retirando o embaçado, arranhado e amarelado. Todo o procedimento é feito de forma rápida, sem necessidade de remoção do item. O polimento de farol pode ser realizado em qualquer loja da Autoglass (www.autoglass.com.br).

“Buscamos sempre estar atentos às demandas do mercado e percebemos que com essa ampliação podemos oferecer um serviço melhor e mais completo aos nossos segurados, aumentando a sua segurança e valorizando o seu bem”, afirma o Diretor de Seguros Patrimoniais e Massificados da Generali, Fernando Cheade.

Além do polimento de farol, o segurado que contrata o serviço de vidros completo tem à sua disposição a reparação e substituição de vidros, retrovisor, lanternas e faróis em casos de trinca, a regulagem de farol e cristalização de para-brisa, o reparo a danos causados aos para-choques como amassados, quebras e deformações, e desconto na instalação de sensor de estacionamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira