Página Inicial
PORTAL MíDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

08/08/2015 - 06:19

Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar

O capital humano é uma das ferramentas que auxiliam no sucesso de uma companhia. Por isso, a Nasajon Sistemas foca em proporcionar ao profissional um ambiente de trabalho saudável, que valorize seu crescimento profissional e também respeite a sua vida pessoal. Por esses e outros fatores que a Nasajon celebra mais uma vez o título entre as 100 Melhores Empresas de TI & Telecom para se Trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work.

A companhia celebra mais esta conquista e considera o prêmio como uma forma de reconhecimento e também uma vitrine para captação de bons funcionários. Para a Nasajon, o sucesso para um ambiente interno funcionar começa na contratação: comportamento adequado e bom atendimento são mais importantes do que a capacidade técnica, que pode ser adquirida durante os treinamentos internos.

Treinamento, aliás, é uma palavra chave dentro da organização. A preocupação do setor de Recursos Humanos em manter o excelente clima interno inclui programas educacionais constantes para todos os setores. Além disso, a empresa realiza pesquisa com os colaboradores para avaliar como cada funcionário está se sentindo e também para saber como anda seu rendimento. Há três anos, a meta do RH passou a ser a conquista de 90% de satisfação dos funcionários e todos os anos tem conseguido superar esse objetivo.

O ano de 2015 marca uma virada nos negócios da empresa. A companhia, que é especializada no desenvolvimento de softwares de gestão e tem um sólido nome no segmento de Contabilidade, expandiu os setores que atende. A partir do lançamento de novos produtos gerenciados por uma base de dados de alta performance, a Nasajon conta com o diferencial de um custo mais atrativo em relação aos que tradicionalmente populam esse mercado.

Segundo Eduardo Nasajon, presidente da empresa, esse novo mercado está se mostrando extremamente fértil para sistemas como o Family Office e o ERP da Nasajon. "O mercado está se mostrando muito favorável a empresas como a nossa que fornecem soluções para aumentar a produtividade e reduzir custos nesta época em que a economia não vai tão bem. E em nosso caso, mais de 32 anos de experiência em softwares de gestão fazem a diferença", declara o executivo.

O presidente acrescenta ainda que está sendo muito bom retornar ao ranking do Great Place to Work nesse momento de virada da companhia. A empresa foi considerada pelo instituto a 77ª melhor do Brasil. "O prêmio é, antes de tudo, um reconhecimento ao ambiente de harmonia da empresa. Em vez de investir em ações visando uma premiação, o que fazemos é selecionar e treinar pessoas com as quais todos gostam de trabalhar. A expectativa é continuar no radar de quem procura um bom ambiente de trabalho, nós queremos esses profissionais aqui", conclui Eduardo Nasajon.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2016 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira