Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2015 - 07:40

Atos é eleita pela ISG uma das 10 principais prestadoras de serviços de terceirização

São Paulo— A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI),anunciou,no dia 06 de agosto(quinta-feira), que foi eleita uma das dez principais prestadoras de serviços de terceirização pela Information Services Group (ISG), empresa líder em informações sobre tecnologia, inteligência de mercado e serviços consultivos.

A Atos ficou entre as principais prestadoras na categoria “Big 10” de destaques em sourcing nas Américas, Europa, Oriente Médio e África, com base no valor anual de contratos dos últimos 12 meses, segundo Índice Global de Terceirização da ISG. Atualmente, em seu 47º trimestre consecutivo, o Índice de Terceirização da ISG oferece uma análise trimestral independente dos últimos dados e tendências do setor de sourcing para empresas, prestadoras de serviços, analistas e a mídia.

“A classificação positiva pela ISG, tanto nas Américas, como na Europa, Oriente Médio e África é um reflexo de nossa presença mundial mais forte e equilibrada. Isso, combinado à nossa expertise em serviços digitais, permite que sejamos a parceira de confiança para o avanço tecnológico de nossos clientes em qualquer parte do mundo”, afirma Michel-Alain Proch, vice-presidente executivo sênior e CEO de Operações Norte-Americanas da Atos.

Com a aquisição da Bull, na França, e da Xerox ITO, nos Estados Unidos, além do crescimento orgânico em Cloud e Cybersecurity, a Atos consolidou sua posição de líder em serviços digitais. A empresa ampliou, ainda mais, sua presença geográfica e fortaleceu suas tecnologias de ponta, tendo agora habilidades digitais e alianças que lhe permitem ser a parceira de confiança na transformação digital de seus clientes.

A inclusão da Atos no Índice de Terceirização da ISG baseia-se em dados que a empresa envia à ISG a cada trimestre.

“Há mais de uma década, o Índice de Terceirização da ISG é a fonte fidedigna de inteligência de mercado relacionada a termos e estruturas de transações de terceirização, prevalência geográfica e desempenho de prestadoras de serviços”, disse Paul Reynolds, executivo-chefe de Pesquisa da ISG. “A Atos continua a se estabelecer como protagonista em crescimento no mercado mundial de serviços digitais, com base em seu volume de negócios em relação a outros prestadores do setor”, finaliza o executivo.

A Information Services Group (ISG) (Nasdaq: III) é uma empresa líder em informações sobre tecnologia, inteligência de mercado e serviços de consultoria que atende a mais de 500 clientes ao redor do mundo, ajudando-os a alcançar a excelência operacional. A ISG ajuda organizações dos setores público e privado a transformar e otimizar seus ambientes operacionais através de pesquisa, benchmarking, consultoria e serviços gerenciados, com foco em tecnologia de informação, transformação de processos de negócios, serviços de gestão de programas e planejamento de recursos empresariais. Os clientes recorrem à ISG por suas informações exclusivas e soluções inovadoras que tiram proveito da tecnologia, por ser a melhor fonte de dados do setor e por ter mais de cinco décadas de experiência e liderança global em serviços de informação e consultoria. Com sede em Stamford, Connecticut, a empresa conta com mais de 850 funcionários e atua em 21 países. | www.isg-one.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira